Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação do OS X Lion


Cristina Eleuterio

Posts Recomendados

Olá!

 

Estou precisando muito formatar meu Mac, já vi alguns tutoriais online sobre como fazer e vi que precisaria do cd de instalação.

 

Meu Mac veio da loja com o OS X Lion instalado, o qual eu gosto muito e, no momento, não estou interessada em atualizar.

 

Gostaria de formatar meu Mac sem ter de substituir ou atualizar meu sistema operacional e li na assistência da Apple sobre o serviço de Recuperação.

 

Alguém sabe se funciona, quais são os problemas recorrentes, que outra solução eu poderia recorrer, sendo que realmente não quero ter que fazer um download pirata do Lion.

 

obrigada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Como o seu já veio com o Lion de fabrica, voce nao precisa ter nem comprar o sistema operacional em disco, alias ele nem existe em CD. Há uma partição de recuperação que restaura seu Mac as condições de fabrica ( formatar) usando a internet.

Ai tem um link da Apple explicando o passo a passo  http://support.apple.com/kb/HT4718?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR

Esses processos irão reinstalar o Lion e não mudar a versao do sistema, problemas recorrentes não sei te falar, o unico incoveniente é que o processo usa a internet e dependendo da sua conexão irá levar umas horinhas para realizar o procedimento, e não há a menor necessidade de download de uma versão pirata, sendo que você já tem o sistema original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...