Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Francis Morelli

Apple ID Americana - Bloqueio nas "In-App Purchases"?

Posts Recomendados

Galera, boa tarde!

Minha conta na apple é americana e eu compro meus gift cards no Jerry Cards.

Uma msg no facebook dele me chamou atenção.. segue abaixo:

2iuylgk.png

 

Alguem esta enfrentando algum tipo de problema relacionado?

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por paulot
      Olá! Tenho uma dúvida sobre o Apple Music…
      Meu Apple ID no Mac é BR e no iPhone é US. A transferência de músicas entre os dois ocorre sem problemas, porque são DRM free. Se eu fizer a assinatura do Apple Music no Mac, as músicas salvas offline serão transferidas para o iPhone, com Apple ID diferente? 
      Obrigado! 
    • Por Marcelo Pitz Espindola
      Como vocês configuram a verificação em 2 passos do seu Apple ID para no caso de roubo ?
       
      Eu faço assim: 
       
      Não coloco meu iPhone como dispositivo de confiança, ou seja, a senha gerada pela Apple toda vez que a verificação de identidade é exigida, não será apresentada no meu iPhone, pelo óbvio motivo que se o proprietário perder ou for roubado não terá como ver a senha no seu próprio iPhone.
       
      Mas e se o ladrão por algum motivo conseguir sua senha do iCloud ou te coagir a fornecê-la ?
       
      Existe a questão que no momento da verificação em 2 passos a Apple te dá opções dos devices cadastrados como de sua confiança, para que você possa direcionar onde você deseja que a senha seja mostrada.
       
      Neste caso de direcionamento da senha para outro dispositivo de confiança, o proprietário de um iPhone precisa ter outro dispositivo Apple como um iPod ou um iPad, para que a senha seja gerada nesses outros dispositivos de sua confiança.
       
      Há também outra opção de receber a senha de verificação em 2 passos, como SMS por exemplo, neste caso coloquei como aparelho de confiança outro celular de minha confiança.
    • Por Jrbs
      Pessaol,
       
      Fui atualizar meu mac mini e apareceu esse Apple ID estranho superfohn_bananendate@gmail.com para fazer download na App Store.
       
      O que é isso?
       
       Jarbas.
    • Por Geraldo Tristão_30725
      Galera. Tenho uma duvida sobre o compartilhamento familiar, eu criei um novo apple id, so que nao quero perder os que tinha no meu antigo, so que esse novo quero torna-lo o principal e colocar os outros apple id como dependentes dele. So que tenho servicos como Itunes Match e espaco comprado na nuvem pelo iCloud, eu teria que cancelar esse servicos e depois compra-los denovo? E para ele se tornar meu id principal eu teria que coloca-lo com orgazinador e add os outros meus antigos?
      Obrigado.
    • Por Luciano Carvalho
      Deixo o meu iTunes sempre conectado à minha conta americana da Apple (mas moro no Brasil).
      Antes estava funcionando normalmente o iTunes Radio, mas fui olhar agora e não está mais (não aparece nenhuma rádio). 
      Será que agora, com o Yosemite, a Apple passou a verificar o IP para liberar ou não o serviço?
    • Por pedro moreno
      Tenho um conta americana, e gostaria de comprar espaço no iCloud drive, porém não possuo um cartão com endereço nos EUA, existe alguma maneira de faze-lo?
       
       
       
    • Por Danilo Sanches Ferrari
      Primeiramente, bom dia.
       
      Segundo, desculpem se este não for o lugar apropriado para a minha duvida, mas não o achei.
       
      Vou ser breve.
      Tenho minha Apple ID associada a um iPhone, um iPad, um MacBook, e uma Apple TV.
       
      Hoje realizei a compra de mais uma Apple TV. Em agosto, pretendo comprar outra.
       
      Ai vem a duvida, quandos iDevices posso ter em uma Apple ID? Já tenho filmes comprados nesta Apple ID, e gostaria que todas as Apple TVs pudessem usalos. Deixar esta Apple ID apenas para as aApple TVs é um problema, pois todos os meus apps estão nela.
       
      O 0800 da Apple Brasil, me informou que são apenas 5 dispositivos, mas lendo em artigos internacionais, vi algo a respeito de 10, mas não intendi se é com o iTunes Matsh.
       
      Grato.
    • Por Maurício Araújo
      Olá pessoal!
       
      Tenho um iMac e um iPhone e já criei minha Apple ID.
       
      A questão é como configurar os dados de cobrança, pois o cartão de crédito não é meu e sim da minha mãe.
       
      O Apple ID está no meu nome. Quando entro na App Store, os dados de cobrança estão no meu nome. Então altero para o nome da minha mãe, mas o nome do Apple ID muda automaticamente.
       
      O nome do Apple ID não pode ser diferente do nome de cobrança?
       
      Desde já agradeço quem souber de algo...
    • Por sinnerman
      Olá!
       
      Criei minha Apple ID lá pelos idos de 2009 na loja americana (acho que nem tinha a brasileira na época).
      Sempre só baixei aplicativos gratuitos p/ iPhone/iPad e a única compra que tinha feito tinha sido uma atualização do Mac OS X.
      Recentemente ganhei 2 gifts cards que inseri na minha conta. Quero comprar créditos para o Skype com ele, contudo o app só me deixa conclui a transação se eu responder a pergunta secreta de minha conta.
      Ocorre que eu não lembro das respostas.
      Já mudei a senha, coloquei um segundo endereço de e-mail e não consigo de modo algum alterar resetar as malditas "security questions"
      No site da Apple eles dão esse passo a passo para restaurar as perguntas http://support.apple.com/kb/ht5312
      Entretanto, mesmo com o e-mail reserva cadastrado, não aparece de modo algum para mim o link do "Send reset security..." na minha tela.
       
      Alguém tem alguma ideia de como solucionar esse problema?
       
       
      P.s.: Como minha conta é americana, o suporte também o é. Daí quando tento fazê-los entrar em contato comigo eles recusam meu número de telefone (55...) pois não é americano!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.245
    • Total de Posts
      413.663
×
×
  • Criar Novo...