Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o áudio externo do iPad


Posts Recomendados

Galera, é o seguinte: comprei um iPad 3 há mais ou menos um ano e meio e quando ele fez 10 meses o áudio começou a apresentar problemas de chiados, ruídos e variações de altura. Levei na assistência Apple e como ainda estava na garantia, eles me deram outro iPad. Até aí tudo bem. O problema é que este novo iPad que eu ganhei acaba de apresentar o mesmo problema com apenas 7 meses de uso. Ao contrário do primeiro, a garantia deste segundo iPad não era de um ano, mas apenas de 3 ou 4 meses, salvo engano. Como devo proceder? Devo pagar pelo conserto de um problema notavelmente de fábrica (por ter acontecido com 2 iPads diferentes)? Alguém aqui já teve o mesmo problema? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se é um problema de fábrica, se enquadra como "vício oculto", e nesse caso o fabricante deve consertar, substituir (ou te ressarcir) sem custo, mesmo que já tenha passado esse período da garantia contratual. A garantia legal para vícios ocultos vale a qualquer tempo, tens 90 dias para reclamar a partir do momento que surge o problema. Não que "a qualquer tempo" signifique garantia infinita, mas certamente um produto como iPad (e outro dispositivos caros), existe o entendimento que devem funcionar adequadamente por alguns anos (certamente bem além da garantia de fábrica).

Bem possível que ao contatar a assistência te digam que não, mas nesse caso te informe e procure auxílio no Procon, pois essa regra é garantida pelo código de defesa do consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o primeiro iPad em janeiro. Me deram outro iPad 3, de 32 gb. Exatamente igual ao que eu tinha comprado. Vou levar na assistência e explicar a situação. O problema começou com o chiado/ruído apenas quando o áudio sofria forte variação de volume. Assim aconteceu também com o primeiro iPad. Depois evoluiu para o ruído/chiado de forma constante. Achei estranho este novo iPad não possuir garantia de 1 ano, já que era novo, e também o fato de ter pesquisado bastante e não ter achado nenhum caso de problema parecido com o meu. E aqui já aconteceu duas vezes.

Editado por cirocamara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...