Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spendee - Gerenciador de despesas


brunopadz

Posts Recomendados

Opa pessoal,

Não sei se vocês usam, mas esse foi o melhor gerenciador de despesas para iPhone que vi até agora, tanto pela funcionalidade quanto o visual e preço (de graça :D).

 

Além de ser bonitão (UI flat inspirada no iOS 7, com ícones e uma tipografia bem bacana), o app é bem fácil de usar. Basta entrar com um valor, escolher se é débito ou crédio e selecionar uma categoria. Existe também a possibilidade adicionar um lembrete, anotações e imagens.

 

O Spendee também gera gráficos bem bacanas de onde vem e pra onde foi o seu querido dinheiro. :)

 

Abaixo segue algumas screenshots que tirei agora pouco.

 

 

Photo%2016-07-13%2011%2022%2038.png

 

Photo%2016-07-13%2011%2023%2006.png

 

Photo%2016-07-13%2011%2023%2040.png

 

Photo%2016-07-13%2011%2024%2016.png

 

Photo%2016-07-13%2011%2024%2033.png

 

Photo%2016-07-13%2011%2024%2044.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei ele e recomendo, é muito bonito mesmo e prático.

 

A parte ruim é que como tenho muitos gastos e recebimentos diários, não consegui controlar isso, acabava me esquecendo sempre de algo, pois tenho uma planilha em Excel que faço o trabalho diariamente, e as coisas não andavam batendo. =/

 

App recomendado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei hoje e achei bem bonito mesmo, parece um pouco com o Any.do, Cal ou até mesmo Thinglist. Lembrando que ele, teoricamente, é gratuito somente essa semana. Infelizmente, não é pra mim, com duas contas em banco, vale alimentação e conta do Paypal para manter controle, uso muito esses aplicativos de controle de finanças também para saber quanto me resta em cada conta e etc, como eu não posso criar planilhas individuais, permaneço no Money.

 

Caso adicionem a possibilidade de manusear diversas planilhas, eu estou vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também baixei para ver como era...mas concordo conta, vale alimentação, refeição, cartão crédito.

Importar os dados  da conta com o app..e por ai vai!

Preciso ver aonde esta indo a grana

 

[]`s

 

Set

 

PS: comprei o iFinance Mobile e me arrependi...esperava mais, tudo isso que falei ai acima rsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...