Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
brunopadz

Spendee - Gerenciador de despesas

Posts Recomendados

Opa pessoal,

Não sei se vocês usam, mas esse foi o melhor gerenciador de despesas para iPhone que vi até agora, tanto pela funcionalidade quanto o visual e preço (de graça :D).

Além de ser bonitão (UI flat inspirada no iOS 7, com ícones e uma tipografia bem bacana), o app é bem fácil de usar. Basta entrar com um valor, escolher se é débito ou crédio e selecionar uma categoria. Existe também a possibilidade adicionar um lembrete, anotações e imagens.

O Spendee também gera gráficos bem bacanas de onde vem e pra onde foi o seu querido dinheiro. :)

Abaixo segue algumas screenshots que tirei agora pouco.

Photo%2016-07-13%2011%2022%2038.png

Photo%2016-07-13%2011%2023%2006.png

Photo%2016-07-13%2011%2023%2040.png

Photo%2016-07-13%2011%2024%2016.png

Photo%2016-07-13%2011%2024%2033.png

Photo%2016-07-13%2011%2024%2044.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei ele e recomendo, é muito bonito mesmo e prático.

A parte ruim é que como tenho muitos gastos e recebimentos diários, não consegui controlar isso, acabava me esquecendo sempre de algo, pois tenho uma planilha em Excel que faço o trabalho diariamente, e as coisas não andavam batendo. =/

App recomendado!

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei hoje e achei bem bonito mesmo, parece um pouco com o Any.do, Cal ou até mesmo Thinglist. Lembrando que ele, teoricamente, é gratuito somente essa semana. Infelizmente, não é pra mim, com duas contas em banco, vale alimentação e conta do Paypal para manter controle, uso muito esses aplicativos de controle de finanças também para saber quanto me resta em cada conta e etc, como eu não posso criar planilhas individuais, permaneço no Money.

Caso adicionem a possibilidade de manusear diversas planilhas, eu estou vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Também baixei para ver como era...mas concordo conta, vale alimentação, refeição, cartão crédito.

Importar os dados  da conta com o app..e por ai vai!

Preciso ver aonde esta indo a grana

[]`s

Set

PS: comprei o iFinance Mobile e me arrependi...esperava mais, tudo isso que falei ai acima rsrss

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a promoção!  :wacko:

Pra quem fez o download, esse gerenciador de despesas tem como adicionar despesas recorrentes? 

Sinto falta de um em que eu possa ver meus parcelamentos e meus futuros créditos.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a promoção!  :wacko:

Pra quem fez o download, esse gerenciador de despesas tem como adicionar despesas recorrentes? 

Sinto falta de um em que eu possa ver meus parcelamentos e meus futuros créditos.

Dá sim, cara. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Este app tem como adicionar mais de uma conta corrente? Da para adicionar conta poupança ou de crédito?

Obrigado,

Micael

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ari Guarisco
      Fala galera,
      Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta)

Alguns detalhes interessantes:
      - ele conecta em qualquer outra rede do universo;
      - tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede;
      - a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar;
      - já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!!
      Alguém saberia o que pode ser feito?
      Obs: resetar geral é minha última opção

Desde já obrigado!!!
    • Por LUC_CANAVESE
      iPhone Xs 64GB Prateado + Garantia, Capa e Película Originais Apple R$4089,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1367781206-iphone-xs-64gb-branco-garantia-capa-e-pelicula-originais-_JM
      iPhone: iPhone nacional (modelo A2097), comprado dia 25/04/19, com nota fiscal em meu nome e garantia Apple até 28/04/20 (SEM NENHUMA MARCA DE USO).
      Acompanha: Caixa, iPhone Xs, EarPods com Conector Lightning (nunca usado), Cabo Lightning para USB e Adaptador de Alimentação USB.
      + Capa: Capa de silicone Apple na cor preta, com nota fiscal em meu nome comprado pelo site da Apple.
      + Película: Protetor de tela (já aplicada no iPhone) antirreflexo da Belkin, com nota fiscal em meu nome comprado pelo site da Apple.
      Saúde da bateria: 96%
      Envio todas as notas fiscais de compra.
      Motivo venda: aquisição do modelo 11 Pro
      NÃO ACEITO TROCAS!
      FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!
      VENDAS PELO MERCADO LIVRE NO LINK ACIMA!
      ENVIO IMEDIATO, APÓS APROVAÇÃO DO PAGAMENTO!

• Por diego.santos.luiz
      Boa tarde galera,
      gostaria de saber se vocês já tiveram este problema.
      Quase o dia inteiro eu estou conectado na Wifi do trabalho e casa, então quase não utilizado os dados moveis.
      O que comecei a reparar recentemente, quando estou em um lugar sem acesso a uma rede Wifi, meu iphone 8 plus não está funcionando a internet 4G. O que normalmente faço, desligo o celular e ligo novamente ai ele consegue "acordar" e volto a ter internet normalmente utilizando os dados moveis. Esse cenário nem sempre acontece, mas estou reparando uma maior frequência dele.
      Eu sou cliente da TIM a pouco menos de 3 meses, anteriormente era da CLARO. Acredito que esse problema começou a acontecer com mudei de operadora.
      Algum de vocês já tiveram este problema?

• Por Jrmartiner
      Aparelho seminovo em perfeito estado, sem nenhum detalhe.
      Garantia Apple até março/2020.
      Acompanha caixa e todos os acessórios.
      R$ 2800,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346221370-iphone-xr-64gb-garantia-caixa-e-acessorios-impecavel-_JM?quantity=1&variation=45185713476
    • Por Guilherme_Abreu
      Vendo iPhone 6 de 64GB, cor cinza espacial, sem riscos, com todos os acessórios (carregador e fone de ouvido) e mais 3 capinhas de silicone por R$1.200,00.

Mais detalhes no link abaixo:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1366880880-iphone-6-64gb-cinza-espacial-_JM

• Por Vanessa gomes
      Vendo iphone 6, cor cinza espacial, sem riscos, com todos os acessórios (carregador e fone de ouvido) e mais 3 capinhas de silicone.
        R$ 1000,00
    • Por wendelhp
      Oi, Pessoal
      Estou com viagem marcada para a terra do Tio Sam e vou atualizar alguns iGadgets.
      Segue a lista:
      iPhone X 256GB - Usado - Space Gray - Comprado em Julho/2018 - Valor R$ 3.300,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequeno detalhe na tela
      - sem detalhes nas laterais ou vidro
      - acompanha 2 capinhas da spigen e uma da Apple blue navy
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      iPhone 7 Plus 128GB - Usado - Black Piano - Comprado em Dezembro/2017 - Valor R$ 2.000,00
      - pequenos detalhes na lateral embaixo
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      Watch Series Nike 4 44m  - Semi Novo - Silver Aluminium - Comprado em Novembro/2018 -> trocado em Agosto/2019 Apple Morumbi - Valor R$ 2.000,00
      - pequenos detalhes na tela
      - acompanha cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      - acompanha pulseiras nylon branca e cinza silicone (do meu falecido S3) originais
      Link com as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1yOpSujEKS6uZWTTbs7ndQwaWUyNonX4y?usp=sharing
      Ainda tenho um Watch Series 1 38mm - Usado mas muito novo pois minha namorada não usa. Se alguem se interessar, posso postar tb.
      Não aceito trocas, somente venda. Dúvidas? Postem aqui ou MP.
      Abs.,
      Wendel
    • Por felipembarros
      Modelo Europeu, Lacrado, Space-Grey, Retirada em mãos em SP

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1325889044-iphone-11-pro-256gb-cinza-espacial-lacrado-_JM?quantity=1&variation=43892018829

Felipe
      11 98107-6827
    • Por FabianoASBelo
      Bom dia pessoal,

Tenho um Iphone XR Vermelho de 64 GB para venda.

Está lacrado, é nacional (A2105), tem 1 ano de garantia e te dá direito a um ano de assinatura da Apple TV+.

Pode ser retirado em mãos em Taubaté/SP ou posso enviar por Mercado Livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1359808872-iphone-xr-vermelho-product-red-64-gb-lacrado-anatel-_JM?quantity=1&variation=46074926026)

Qualquer dúvida estou a disposição.

• Por Fábio Prates Rocha
      iPhone 8 Plus Dourado 64GB, Intacto, Garantia até 04.2020
      Acessórios sem uso.
      Em perfeito estado e garantia oficial até 10.04.2020.
      Está com película Zagg Glass Visionguard intacta
      Vai também uma capinha silicone premium aveludada por dentro.
      Saúde da bateria 94%. Pouquíssimo usado.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1362305065-iphone-8-plus-dourado-64gb-intacto-garantia-ate-042020-_JM?quantity=1&variation=46235754692

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.640
    • Total de Posts
      415.253
  • Criar Novo...