Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

partição recuperação


ricardosanttana

Posts Recomendados

Olá,

 

Ao tentar instalar o Windows pelo Boot Camp apaguei por acidente todas as partições, inclusive a partição de recuperação. 

Agora so tem o Windows 7 instalado em todo o HD. Tenho um Mac Mini 2012 i5.

Existe alguma possibilidade de restaurar essa partição de recuperação? Pois pretendo voltar a usar o Mac OS X. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

 

Ao tentar instalar o Windows pelo Boot Camp apaguei por acidente todas as partições, inclusive a partição de recuperação. 

Agora so tem o Windows 7 instalado em todo o HD. Tenho um Mac Mini 2012 i5.

Existe alguma possibilidade de restaurar essa partição de recuperação? Pois pretendo voltar a usar o Mac OS X. 

 

Arruma um amigo que tenha o mesmo OSX que o seu e cria um disco de recuperação, pode ser em um pendrive, depois que criar, reinicia teu mac e segura a tecla option e seleciona o disco de recuperação pra ele iniciar! =) Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não há partição recovery, para reinstalar o Mountain Lion use o Internet Recovery. Inicie o mac com as teclas "command" e "R" pressionadas. Detalhe, não sei se esse método permite particionar o disco ou se apaga o disco todo antes de instalar.

Será que tem essa função no Mac Mini 2012, estou iniciando o sistema varias vezes com command (win) + R pressionadas e nada acontece, ele entra no windows normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz consegui, já reinstalei o sistema.

Só mais uma coisa: tem como eu criar uma outra partiçao de recuperaçao, da mesma forma como era antes de eu formatar tudo?

Desde já muito obrigado Maddo Garan!!!

Sim. Teoricamente o sistema vai criar uma na hora da instalação. Mas pode ser que por haver outro sistema não o faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Será que tem essa função no Mac Mini 2012, estou iniciando o sistema varias vezes com command (win) + R pressionadas e nada acontece, ele entra no windows normalmente.

Estou com esse problema em meu mac mini 2010, estava desativado a algum tempo e nao lembro a senha do admin, preciso formatar ele mas nao consigo o teclado parece nao funcionar no boot! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Reabrindo o tópico....

 

Comprei um MBA 2015 que tava com Yosemite, e restaurei pelo time machine do meu MBA 2011, que rodava El Capitan. Ficou tudo ok, arquivos, configurações, etc.

 

Maaaaaas, não sei por que apagou a partição de recuperação. Não queria reinstalar o sistema. Há como refazer a partição sem ter que instalar de novo????

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...