Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ricardosanttana

partição recuperação

Posts Recomendados

Olá,

Ao tentar instalar o Windows pelo Boot Camp apaguei por acidente todas as partições, inclusive a partição de recuperação. 

Agora so tem o Windows 7 instalado em todo o HD. Tenho um Mac Mini 2012 i5.

Existe alguma possibilidade de restaurar essa partição de recuperação? Pois pretendo voltar a usar o Mac OS X. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Ao tentar instalar o Windows pelo Boot Camp apaguei por acidente todas as partições, inclusive a partição de recuperação. 

Agora so tem o Windows 7 instalado em todo o HD. Tenho um Mac Mini 2012 i5.

Existe alguma possibilidade de restaurar essa partição de recuperação? Pois pretendo voltar a usar o Mac OS X. 

Arruma um amigo que tenha o mesmo OSX que o seu e cria um disco de recuperação, pode ser em um pendrive, depois que criar, reinicia teu mac e segura a tecla option e seleciona o disco de recuperação pra ele iniciar! =) Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Como não há partição recovery, para reinstalar o Mountain Lion use o Internet Recovery. Inicie o mac com as teclas "command" e "R" pressionadas. Detalhe, não sei se esse método permite particionar o disco ou se apaga o disco todo antes de instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não há partição recovery, para reinstalar o Mountain Lion use o Internet Recovery. Inicie o mac com as teclas "command" e "R" pressionadas. Detalhe, não sei se esse método permite particionar o disco ou se apaga o disco todo antes de instalar.

Será que tem essa função no Mac Mini 2012, estou iniciando o sistema varias vezes com command (win) + R pressionadas e nada acontece, ele entra no windows normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz consegui, já reinstalei o sistema.

Só mais uma coisa: tem como eu criar uma outra partiçao de recuperaçao, da mesma forma como era antes de eu formatar tudo?

Desde já muito obrigado Maddo Garan!!!

Sim. Teoricamente o sistema vai criar uma na hora da instalação. Mas pode ser que por haver outro sistema não o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tem essa função no Mac Mini 2012, estou iniciando o sistema varias vezes com command (win) + R pressionadas e nada acontece, ele entra no windows normalmente.

Estou com esse problema em meu mac mini 2010, estava desativado a algum tempo e nao lembro a senha do admin, preciso formatar ele mas nao consigo o teclado parece nao funcionar no boot! 

Compartilhar este post

Link para o post

Reabrindo o tópico....

Comprei um MBA 2015 que tava com Yosemite, e restaurei pelo time machine do meu MBA 2011, que rodava El Capitan. Ficou tudo ok, arquivos, configurações, etc.

Maaaaaas, não sei por que apagou a partição de recuperação. Não queria reinstalar o sistema. Há como refazer a partição sem ter que instalar de novo????

Compartilhar este post

Link para o post