Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, há um dia eu resolvi fazer uma limpeza no macbook, e sai apagando arquivos antigos, aplicativos que eu não usava mais, e outras coisas, no final eu já tinha uma lixeira de mais de 70gb, limpei a lixeira, e depois de ter liberado o espaço eu lembre da partição do windows, com aqueles 80gb tomados pra nada, já que não lembro quando foi a ultima vez que mexi no windows, resolvi apagar e fui lá no assistente de bootcamp e coloquei pra remover a partição e no meio do processo, o computador entrou em repouso e deu erro no processo, e quando fui verificar o armazenamento, a partição do windows tinha sumido, com meus 80 gb, e agora eu to sem saber o que fazer e com um hd de 419gb. O MacBook é um pro de 13'' mid 2012. Me ajudem a resolver isso por favor, obrigado.

post-55366-0-67979800-1374009555_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

E como está organizado o disco e partições no Utilitário de Disco?

 

 

Só tem a partição Machintosh HD, ta ai um link com um screenshot: http://img833.imageshack.us/img833/4051/0e7c.png

 

Consegui fazer voltar ao normal, eu puxei a barrinha que dividia as partições e funcionou, impressionantemente, levando em consideração as várias tentativas anteriores. Mesmo assim, muito obrigado Flávio Maricato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer voltar ao normal, eu puxei a barrinha que dividia as partições e funcionou, impressionantemente, levando em consideração as várias tentativas anteriores. Mesmo assim, muito obrigado Flávio Maricato.

 

Que bom que funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...