Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos de Estratégia e Quebra-cabeça para iOS


Fabio Pimenta

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Conhecem alguma lista de Top Games desses 02 gêneros ? Ou qual vocês indicariam (opinião pessoal) ?

 

Seguem os dois jogos desses gêneros que já joguei e mais gostei.

 

Defense Tower : Tower Defense

Quebra-Cabeça : Plants vs. Zombies

 

Estratégia : ??? Busco algo tipo StarCraft ou Civilization, existe ?

 

De preferência para iPad pois acho fundamental uma tela maior para aproveitar melhor e acredito que principalmente Estratégia detalhada precise de maior resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo mais "sério" Civilization Revolution, Starfront (clone de Starcraft), The Settlers, Robocalypse. Para algo mais casual pegue iBlast Moki, os Angry Birds, que são puzzle mesmo (Plant vs. Zombies não é quebra-cabeça).

 

Na boa, pesquise mais. Há muitos jogos. Recomendo dar uma olhada no Touch Arcade para lançamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plague inc. É um jogo onde você cria uma doença e seu objetivo é acabar com a humanidade na Terra. Durante o jogo diversos países vão lutar para encontrar a cura para a sua doença e você deve evoluir sua doença para se tornar forte o suficiente para vencer a Terra. Lendo assim parece um jogo meio psicopata mas é muito bom ! HUAHUAHUAA Um dos melhores jogos que já joguei para iOS. Custa R$ 2 na App Store e compensa cada centavo. Esse jogo vale mais do que cobram !

 

Sei que não se encaixa muito bem no perfil de jogos que você procura mas eu adoro esses dois jogos que você postou e ADOREI o Plague . Acredito que seu gosto não deva ser muito diferente ! xD

Editado por Vinicius Marchon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plague inc. É um jogo onde você cria uma doença e seu objetivo é acabar com a humanidade na Terra. Durante o jogo diversos países vão lutar para encontrar a cura para a sua doença e você deve evoluir sua doença para se tornar forte o suficiente para vencer a Terra. Lendo assim parece um jogo meio psicopata mas é muito bom ! HUAHUAHUAA Um dos melhores jogos que já joguei para iOS. Custa R$ 2 na App Store e compensa cada centavo. Esse jogo vale mais do que cobram !

 

Sei que não se encaixa muito bem no perfil de jogos que você procura mas eu adoro esses dois jogos que você postou e ADOREI o Plague . Acredito que seu gosto não deva ser muito diferente ! xD

 

Vlw pela dica Vinicius, inclusive, coincidentemente eu descobri esse jogo 02 dias atrás e realmente gostei muito. Mas ainda não consegui vencer no Normal com Bactéria. Requer planejamento, saber o que evoluir, se adaptar a situações do jogo como Migrações de pássaros, etc. Muito bom mesmo !

 

Eu peguei o "Where is my water?" na promoção de 5 anos da app store e fiquei viciadão...

 

Plants vs. Zombies acho que é o que eu mais joguei no iPhone, vicia demais. Cut the Rope também é muito bom.

 

Vlw cara, mas já conhecia esses. São até divertidos de jogar mas queria algo mais "Hard Core" em estratégia.

 

 

Algo mais "sério" Civilization Revolution, Starfront (clone de Starcraft), The Settlers, Robocalypse. Para algo mais casual pegue iBlast Moki, os Angry Birds, que são puzzle mesmo (Plant vs. Zombies não é quebra-cabeça).

 

Na boa, pesquise mais. Há muitos jogos. Recomendo dar uma olhada no Touch Arcade para lançamentos.

 

 

Chrono, o Starfront eu já tinha testado rapidamente ano passado, vou voltar a dar uma olhada. Demais não conheço. Vou olhar. E vlw mesmo pela dica do Touch Arcade !!! :ph34r: Não conhecia esse App de Review de Games, acabei de instalar aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...