Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UDID, iOS 7 o que acontece?


Posts Recomendados

Desculpe se eu estiver postando em um lugar errado, ou se for repetido, mas sou novo por aqui e espero que serei bem recebido.

 

Tenho uma curiosidade com o UDID. Não que eu esteja pretendendo comprar um registro do meu UDID para usar o iOS 7, somente por curiosidade. Se a Apple identificar um usuario que comprou nesses sites qu ficam vendendo, qual é a punição? O Sistema trava, eu sei. Mas, digamos que eu faça isso, eu poderia ter minha conta normalmente? Ou eu perderia meu Hardware também? 

 

Só por curiosidade, não possuo conta de desenvolvedor da Apple, mas em breve terei. Realmente só algo que passou na minha mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Isso aí é historia pra boi dormir, se voce quiser testar o iOS 7 é só fazer o download e depois no iTunes clicar em "Atualizar" segurando option no Mac ou Shift no windows. Pronto, é isso, o máximo que pode acontecer é essa versao de teste 'vencer', aí voce só vai ter que atualizar de novo pra mais recente. Se voce nao é um desenvolvedor nao tem porque comprar uma conta pra isso.

Caso queira voltar pro iOS 6 basta fazer o download, clicar segurando shift ou option na opcao do iTunes "Restaurar" e pronto, voce vai voltar pro iOS 6 magicamente.

 

Eu recomendo nao fazer o backup do iOS 7 sobre o do iOS 6 pois se desejar retornar ao iOS 6 usando o seu backup antigo você nao conseguirá. Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz isso...

Sem o UDID registrado você não vai receber notificações push. Já vi casos em que não foi possível ativar o iPhone, sendo necessário voltar para o iOS 6.

Como o gcmello disse, não faça backup do iOS7.

 

Ops: Depois registrei meu UDID e tudo funcionou normal, mas acabei voltando para o iOS 6.

Não recomendo instalar o iOS 7, pois ainda está muito instável e é para desenvolvedores. Espera mais um pouco que iOS 7 é liberado para todos.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O irmão do amigo do namorado da minha prima tá com um problema.. não sou eu não viu.... hehehhehhe

 

Agora sério, se não for desenvolvedor, não instala o iOS7. Só para ter idéia, tem hora que meu tel desliga e não liga mais... só dando soft reset nele. Imagina um user comum, vai chorar pros 4 cantos falando que o iPhone morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei no meu iPhone e continuou funcionando 'normalmente', mas voltei pro iOS 6 no outro dia. O iOS 7 ainda ta cheio de bugs e alguns apps nao funcionam nele, sem contar que a bateria acaba muito rápido. Se voce estiver curioso pra ver como fica nao vejo nenhum problema em fazer isso, quando enjoar volte pro iOS 6 ;P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho amigos que são desenvolvedores e que poderiam me dar um registro na UDID, já até me ofereceram, mas eu faço muitas coisas importantes no meu iPad (Eu só tenho um iPad e uma Apple TV 3, comprarei mais futuramente) que eu não poderia estar sujeito a bugs. Foi só uma curiosidade mesmo, valeu a todos.

 

Mas a Apple não bloqueia isso não? Acho isso errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...