Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vitor Norton

UDID, iOS 7 o que acontece?

Posts Recomendados

Desculpe se eu estiver postando em um lugar errado, ou se for repetido, mas sou novo por aqui e espero que serei bem recebido.

Tenho uma curiosidade com o UDID. Não que eu esteja pretendendo comprar um registro do meu UDID para usar o iOS 7, somente por curiosidade. Se a Apple identificar um usuario que comprou nesses sites qu ficam vendendo, qual é a punição? O Sistema trava, eu sei. Mas, digamos que eu faça isso, eu poderia ter minha conta normalmente? Ou eu perderia meu Hardware também? 

Só por curiosidade, não possuo conta de desenvolvedor da Apple, mas em breve terei. Realmente só algo que passou na minha mente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é historia pra boi dormir, se voce quiser testar o iOS 7 é só fazer o download e depois no iTunes clicar em "Atualizar" segurando option no Mac ou Shift no windows. Pronto, é isso, o máximo que pode acontecer é essa versao de teste 'vencer', aí voce só vai ter que atualizar de novo pra mais recente. Se voce nao é um desenvolvedor nao tem porque comprar uma conta pra isso.

Caso queira voltar pro iOS 6 basta fazer o download, clicar segurando shift ou option na opcao do iTunes "Restaurar" e pronto, voce vai voltar pro iOS 6 magicamente.

Eu recomendo nao fazer o backup do iOS 7 sobre o do iOS 6 pois se desejar retornar ao iOS 6 usando o seu backup antigo você nao conseguirá. Abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz isso...

Sem o UDID registrado você não vai receber notificações push. Já vi casos em que não foi possível ativar o iPhone, sendo necessário voltar para o iOS 6.

Como o gcmello disse, não faça backup do iOS7.

Ops: Depois registrei meu UDID e tudo funcionou normal, mas acabei voltando para o iOS 6.

Não recomendo instalar o iOS 7, pois ainda está muito instável e é para desenvolvedores. Espera mais um pouco que iOS 7 é liberado para todos.

Editado por filho

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão do amigo do namorado da minha prima tá com um problema.. não sou eu não viu.... hehehhehhe

Agora sério, se não for desenvolvedor, não instala o iOS7. Só para ter idéia, tem hora que meu tel desliga e não liga mais... só dando soft reset nele. Imagina um user comum, vai chorar pros 4 cantos falando que o iPhone morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei no meu iPhone e continuou funcionando 'normalmente', mas voltei pro iOS 6 no outro dia. O iOS 7 ainda ta cheio de bugs e alguns apps nao funcionam nele, sem contar que a bateria acaba muito rápido. Se voce estiver curioso pra ver como fica nao vejo nenhum problema em fazer isso, quando enjoar volte pro iOS 6 ;P 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amigos que são desenvolvedores e que poderiam me dar um registro na UDID, já até me ofereceram, mas eu faço muitas coisas importantes no meu iPad (Eu só tenho um iPad e uma Apple TV 3, comprarei mais futuramente) que eu não poderia estar sujeito a bugs. Foi só uma curiosidade mesmo, valeu a todos.

Mas a Apple não bloqueia isso não? Acho isso errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Daniel Lopes
      Olá amigo, bom dia.
      Estou querendo iniciar o desenvolvimento de app primeiramente para Android, posteriormente outras plataformas, porém já quero adquirir um Mac para trabalhar, não possuo muitos recursos para isso, portanto preciso de algo intermediário.
      Alguém sabe me dizer um modelo bacana para desenvolvedores de App?
      Vi esse no Mercado Livre, é indicado para começar?
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790030902-apple-macbook-pro-md101ll-a-i5-25-4gb-500gb-133-_JM

• Por bruno_furtado
      Oportunidade: Desenvolvedor iOS 
      Local: Botafoto, Rio de Janeiro (não aceitamos home-office) Empresa: Webedia Group (Tudo Gostoso, Adoro Cinema, etc) Mais informações: https://goo.gl/QbPK1X  
    • Por Jorge Pessoa
      Galera alguem ja fez esse ultimo curso da Udemy? https://www.udemy.com/curso-completo-desenvolvedor-ios/
      Fiz muitos cursos deles em ingles e agora parece que saiu esse em portugues, tem umas boas reviews mas queria saber se vale a pena. Abracos.
      ios9.pdf
    • Por zepaduajr
      Fala galera!

Tenho uma dúvida que não consegui encontrar a forma de resolve-la.
      Seguinte, meu cadastro de desenvolvedor da Apple venceu essa semana e, principalmente devido a alta gigantesca do dólar, resolvi que não vou renovar a licença, ao menos por enquanto. Penso em voltar ao desenvolvimento um pouco mais pra frente, por enquanto estou focando em algumas outras coisas.
      O problema é que tenho um pouco mais de 60 dólares de receita com aplicativos e gostaria de saber se existe alguma forma de solicitar a Apple que ela me repasse esse valor.

A meu ver, não faz sentido a Apple manter a regra de 150 dólares mínimos para quem deixa de ser desenvolvedor.. dessa forma o trabalho feito para arrecadar esse valor acaba sendo inútil e ela fica com todo o lucro dessas vendas. 

Alguém sabe como proceder ?

Valeu!
    • Por T-Bond
      Caras, alguém sabe me informar se com jailbreak é possível eu simplesmente "arrastar" meu app pro iphone pra testá-lo, sem ter que fazer todo o processo penoso e repetitivo pelo itunes, sendo um desenvolvedor cadastrado?

Sei que no Android, no modo developer, é possível arrastar o app pra dentro do aparelho (via conexão USB) e instalá-lo em seguida.

É possível fazer algo similar com um iphone?
    • Por Danilo de Lima Requena
      Ola amigos devs.

Vou iniciar minha vida como programador agora, e escolhi swift para iniciar pelos seguintes motivos:

- Pesquisei muito antes começar e vi que esta sendo uma linguagem muito adorada por desenvolvedores.
      - E o motivo principal não menos importante é que sou completamente apaixonado por tudo que tem a ver com Apple  

Então gostaria de saber o que acham os Devs mais experientes aqui, e se puderem me dar dicas e opiniões agradeço muito.
      E para os iniciantes também, digam o que estão achando e tudo mais.

Valeuu !!!
    • Por rarruda
      Boa tarde.

Hoje, de repente, algumas letras do teclado virtual ficaram invisíveis, mas apenas na orientação vertical:

Alguém passou por isso?
      Já tentei efetuar o reset das configurações, reiniciar o dispositivo, sem sucesso.
    • Por Cesar Higashijima
      Tenho um iphone 5 e utilizava 4 contas de e-mail diferentes nele (corporativa, gmail, outlook e icloud).
      Assustei quando percebi que o Mail estava ocupando 1,2 GB de espaço no meu iphone.
      Li em alguns fóruns que era só apagar as contas de e-mail que esse espaço utilizado diminuiria, porém, apaguei todas as minhas contas de e-mail do iphone e continua tudo na mesma, os mesmos 1,2 GB gastos continuam lá em algum lugar. 

Alguem sabe como posso apagar esses dados de e-mail e anexos? 

Obrigado,

• Por LeandroRomano
      Salve rapaziada do MacMagazine, como vão?

Como muitos de vocês já sabem, a equipe evad3rs liberou hoje o jailbreak untethered para o iOS 7, desde a versão 7.0 até a 7.0.4 (e para os desenvolvedores, 7.1 Beta 1 e Beta 2).

Conseguiram instalar? Tiveram algum problema durante o processo de jailbreak? 
      Deixe nos comentários o que acharam do novo jailbreak, e compartilhem erros ou sucessos na instalação.

Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.579
    • Total de Posts
      407.858
  • Criar Novo...