Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como formata um macbook?


victinho1988

Posts Recomendados

Ae galera...

Bom,antes de criar esse tópico eu pesquisei nas video -aulas e vi que não tinha nada sobre como formatar macs!

Eu sinceramente num tenho a mínima noção de como se formata e estou querendo vender meu mac para comprar o novo que saiu!Ai queria formatá-lo para vender a alguem!

Gostaria de saber de voces que manjam se é difícil e o que eu preciso p formatar meu mac!

TEm algum tópico disso?Pois eu nao achei nada também...

Tenho que comprar o cd do leopard?

Tenho que manjar alguma coisa fora do comum?

Enfim...qualquer ajuda eh muito bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

ae brother...

cra, antes de mais nada, n que me diga respeito... mas PORQUE vc quer frmatar seu mac?? a plataforma sdo mac nao eh q nem windows cra, vc n precisa formatar de 6 em 6 meses ra tudo ficar 100%... simplesmente faça uma manutensao basica e ja eras!

massss, se ms assim vc ainda quiser formatar a maquina, ai vc vai precisar sim do Leopard (dos dvds) vc n tem??? bom, entao 'adquira-os' e reinicie o mac pelo dvd, la vc vai encontrar um passo-a-passo facinho para reinstalar e formatar seu mac...

blz? uma video aula seria legal, realmente, eu fiz UMA vez isso somente, num mac dum brother a meeeses, é foi mumu fácio, como tudo no mac...

boa sorte. abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda!

Então,eu queria formatar p entregar ele zerado!Quando nós compramos e ligamos ele pela primeira vez,temos que fazer uns cadastros e tls e fica tudo no nosso nome neh!?Qdo vamos instalar alguma coisa as vezes ele pede a senha que criamos e tals!Isso que eh fogo...

Enqto ao cd eu não tenho mesmo!Achei até que vinha junto!Agora ,vender o mac mas ter que comprar o cd antes eh zuado,vai ficar caro!

Estava pensando...se eu criar outra conta de usuário e apagar a que eu uso agora,ele não fica como se estivesse zerado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 7 meses depois...

Ps: desculpa eu tinha escrito em reportar ao invez de responder...

queria tirar uma dúvida, eu peguei um mac a pouco tempo, e tenho os 2 cds de instalação, so que quando eu coloco ele no drive e fico apertando o "c"para entrar no instalador, ele chega a parte onde aparece a maça e fica por ai, depois de um tempo ele reinicia, isso é norma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ressucitaram o tópico.

Sim, se você comprar um mac novo vem o DVD do Snow Leopard (e se comprar um usado espera-se que o antigo dono também entregue o DVD).

O pior é que enquanto isso tem notebook Windows que não vem com o DVD do sistema.....

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu compro o Macbook vem o dvd do sistema operacional junto caso precise formatar?

(eu sei que o mac eh bom e talz e que quase nao precisa formatar mas mesmo assim quero saber ^_^)

Sim quando vc compra vem o DVD com programa! É muito facil utilizar!

Quando eu compro o Macbook vem o dvd do sistema operacional junto caso precise formatar?

(eu sei que o mac eh bom e talz e que quase nao precisa formatar mas mesmo assim quero saber :mellow:)

Sim quando vc compra vem o DVD com programa! É muito facil utilizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

fui em utilitarios de disco

HD MAC / APAGAR

dai apagou..

e botei pra instala o mac osx denovo

ta certo?

Acho que não... o correto era inserir o dvd do MAC OS, e desligar o note. Aí você ligaria ele, com a tecla "c" apertada.

E daí em diante, era formatar e instalar o MAC OS.

Conta pra gente o que aconteceu!

PS...eita tópico velho de guerra!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...