Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão na App Store


Posts Recomendados

   Estou com uma dúvida e queria saber se vocês possuem alguma informação a respeito. Atualmente, uso o cartão de minha mãe para efetuar compras na App Store, mas não me sinto a vontade para realizar varias compras e por isso estou querendo uma solução alternativa. Recentemente, viajei para os Estados Unidos e fiz um cartão em moeda estrangeira no modelo Pré-Pago, chamado de Cartão TravelMoney Visa. Queria saber se é possível utiliza-lo nas lojas da Apple, uma vez que ele possui todos os dados requeridos pela Apple ao cadastrar um cartão, como Endereço no Brasil, código de segurança, validade, etc. Segundo o site do banco no qual fiz o cartão é possível realizar compras pela internet como pode ser visto no tópico 8 da seção "Como utilizar o cartão - Posso utilizar o cartão para compras na internet?" ( http://goo.gl/PP41k ), porém possui um * o qual mostra que em algumas lojas virtuais devido o procedimento, não é aceito. Caso saiba algo sobre esse procedimento por favor me auxilie. Queria saber se também posso utiliza-lo para realizar assinaturas de maior espaço para armazenamento no iCloud e iTunes Match.

   Enviei um email para a própria Apple, mas ainda não recebi uma resposta. Caso seja possível, será bem melhor, visto que não cobra as taxas de IOF, comuns nos cartões de crédito internacionais.

 

Obrigado,

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...