Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre KIT de memoria 16gb para mb


Posts Recomendados

Saudações,

 

 

Galera, estou querendo fazer um up para 16gb no mb, gostaria de saber se esse modelo da CORSAIR me atende.

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492280842-memoria-nb-ddr3-8gb-1333mhz-corsair-gislaine-_JM

 

 

Tenho um Mb pro 13" early 2011 com 4gb

 

Obrigado.

Editado por marcusimao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ok, sei que existe KIT especificio, mas a minha pergunta foi se esse modulo me atende, pretendo comprar 2 se me atender.

 

 

Obrigado

Interessante se tiver mais informações, normalmente os Mac usam memorias com voltagem de 1.35V, mas para ter uma melhor "performance", seria interessante um kit 2x8GB, com isso, irá habilitar o Dual Channel da maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante se tiver mais informações, normalmente os Mac usam memorias com voltagem de 1.35V, mas para ter uma melhor "performance", seria interessante um kit 2x8GB, com isso, irá habilitar o Dual Channel da maquina.

 

 

Sim, a parte do dual channel eu entendo (acho), se eu comprar dois módulos separados, consigo dual channel correto? 

 

 

entrando no site da Corsair vi que o modelo que o vendedor aponta é para o de 4gbx2... no minimo duvidoso esse anuncio..

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a parte do dual channel eu entendo (acho), se eu comprar dois módulos separados, consigo dual channel correto? 

 

 

entrando no site da Corsair vi que o modelo que o vendedor aponta é para o de 4gbx2... no minimo duvidoso esse anuncio..

 

Obrigado

Se os pentes forem identicos sim.

 

Se fosse voce procuraria um KIT, já coloquei 2x8gb kingston compradas "soltas" mesmo P/N e etc e o Mac não iniciou, ou melhor, iniciava somente com 1 pente, quanto colocava os 2 não iniciava e nao era problema das memórias.

 

com o kit vc não corre esse risco.

 

os Macbooks são bem "frescos" para isso.

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os pentes forem identicos sim.

 

Se fosse voce procuraria um KIT, já coloquei 2x8gb kingston compradas "soltas" mesmo P/N e etc e o Mac não iniciou, ou melhor, iniciava somente com 1 pente, quanto colocava os 2 não iniciava e nao era problema das memórias.

 

com o kit vc não corre esse risco.

 

os Macbooks são bem "frescos" para isso.

 

Opa, valeu pela dica, então procurarei por KITS mesmo.

 

Malagoli, se eu pegar um kit para notebook de 16gb é a mesma coisa que para o me mb, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante se tiver mais informações, normalmente os Mac usam memorias com voltagem de 1.35V, mas para ter uma melhor "performance", seria interessante um kit 2x8GB, com isso, irá habilitar o Dual Channel da maquina.

 

Parceiro, sobre a voltagem posso comprar uma kit de 1.5v ou isso vai influenciar em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 16GB da Markvision e nunca tive problemas, não vai sentir diferença alguma nas marcas que mencionou.

 

A Apple já está usando Sandisk também além da Samsung, veja as velocidades de read e write, isso para mim é o que importa.

 

Veja um boa oferta aqui no fórum: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/88302-kits-de-memórias-para-imac-macbook-e-macmini/

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 16GB da Markvision e nunca tive problemas, não vai sentir diferença alguma nas marcas que mencionou.

 

A Apple já está usando Sandisk também além da Samsung, veja as velocidades de read e write, isso para mim é o que importa.

 

Veja um boa oferta aqui no fórum: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/88302-kits-de-memórias-para-imac-macbook-e-macmini/

 

Concordo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...