Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capa e proteção tela (pelicula) para iMac 21


mabhz

Posts Recomendados

Prezados, cordiais saudações!

 

Acabei de adquirir meu primeiro iMac e gostaria de investir em capas e protetores de tela (pelicula) e teclado para ele, pois moro numa rua onde temos um volume muito grande de poeira constantemente pairando no ar e isso já prejudicou muito meus PCs.

 

Gostaria de preservar mais este iMac e evitar acumulo de poeira na tela, utilizando uma pelicula tipo aquelas que colocamos nos iPhones e iPads; no teclado, utilizando uma capa simples de plastico e uma pelicula sobre as telas; e no iMac como um todo cobrindo com uma capa para proteção quando nao estiver me uso.

 

Poderiam me ajudar por favor?

 

Existem alguma loja online que voces geralmente comprar estes produtos?

 

Eu já pesquisei muito online e nao achei ainda nada em nenhum lugar.

 

Só uma luva da Mosh pra limpar a tela que já comprei na Fast Shop!!

 

THANKS!!

Editado por mabhz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Para protegero o teclado e até evitar o desgaste das teclas pode usar aquelas peliculas de silicone que vendem para macbook, encontra no mercado livre, submarino ou no ebay, eu uso no meu macbook pro e gosto pois alem de proteger deixa mais suave para digitar, nao faz barulho quando tecla.

Quanto a proteger a tela já é mais complicado, até existem aquelas peliculas igual de celular e tabletes,aqui no brasil me lembro de ter visto apenas no site da 3m mas parece que não vendem mais, só encontrei no ebay e tambem um tipo de pano para colocar na tela para proteger quando nao esta usando, se tem o habito de comprar coisas lá de uma olhada aqui no link http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2050601.m570.l1313.TR0.TRC0.Ximac+screen+protector&_nkw=imac+screen+protector&_sacat=0&_from=R40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...