Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de PS3 no Mac.


guedesped

Posts Recomendados

Comprei um Dualshock 3 e não consigo conectá-lo por Bluetooth. Ele simplesmente desconecta após 15 segundos ou então conecta e desconecta no mesmo segundo. Já procurei no google e nada me ajudou. Usando o cabo USB ele funciona normalmente, mas não comprei um controle sem fio pra usar com cabo.

 

Alguém já teve o mesmo problema e conseguiu resolver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 4 semanas depois...

Conectei meu controle do ps3 e nunca tive problemas de desconexão...

O que fiz para configurar foi bem simples...

Desliguei o BT MacBook.

Conectei o controle via USB.

Atras do lado L1 tem um botão de reset. Pressiona ele.

Feito isso, desconecte do USB

Ligue o BT do MacBook (lembre estar na janela de adicionar um dispositivo BT e deixa ele ficar procurando o device), e pressione o botão PS

É pra parecer uma mensagem dizendo que conectou um controle do ps3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Fala pessoal, comprei um controle de PS3 pra jogar no mac e vi no outro post aqui no fórum como conectar via bluetooth.

Eu joguei o Leos Fortune

 

Funcionou perfeitamente. Andei lendo e parece que os Batmans tambem funcionam com o controle.

 

Sabem dizer quais mais jogos funcionam com o controle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Galera, estou tentando conectar meu controle ps3 no iMac na versão El Capitan e não estou conseguindo fazer funcionar via bluetooth, somente no cabo. 
Alguém aí sabe como funcionar via bluetooth? Aqui ele aparece como conectado no bluetooth mas não funciona :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ganso.silva disse:

Galera, estou tentando conectar meu controle ps3 no iMac na versão El Capitan e não estou conseguindo fazer funcionar via bluetooth, somente no cabo. 
Alguém aí sabe como funcionar via bluetooth? Aqui ele aparece como conectado no bluetooth mas não funciona :(

Você precisa conectar o cabo apenas para parear o controle com o Mac, depois disso ele já deveria funcionar normalmente via bluetooth.

No meu caso ele não ficava com nenhuma luz acesa, o que era um pouco confuso. Inclusive para saber o nível da bateria.

Use por um tempo com ele conectado para dar uma carga na bateria, talvez pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adalberto Taylor disse:

Você precisa conectar o cabo apenas para parear o controle com o Mac, depois disso ele já deveria funcionar normalmente via bluetooth.

No meu caso ele não ficava com nenhuma luz acesa, o que era um pouco confuso. Inclusive para saber o nível da bateria.

Use por um tempo com ele conectado para dar uma carga na bateria, talvez pode ser isso.

Obrigado por me ajudar!!
Então já fiz todos os procedimentos que achei na net. Ele até conecta conforme a foto, mesmo assim como conectado infelizmente via bluetooth não esta funcionando.

Estou tentando utilizar com o aplicativo Joystick Mapper e USB overdrive para poder dar comando do teclado no controle.

Me ajudem!! rss Vou utilizar o controle do ps3 para selecionar fotos no aplicativo Photo Mechanic, já venho desempenhando essa função via cabo.

Captura de Tela 2016-08-03 às 14.13.12.png

Editado por ganso.silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3 de agosto de 2016 at 14:41, Adalberto Taylor disse:

Cara, eu sempre usei sem qualquer aplicativo. Emuladores mesmo funcionavam sem qualquer problema.

Sei lá que tá rolando, o meu não está funcionado por nada no bluetooth, alguém tem algum drive para eu instalar e testar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ganso.silva disse:

Sei lá que tá rolando, o meu não está funcionado por nada no bluetooth, alguém tem algum drive para eu instalar e testar?

 

Cara, acho que pode ser alguma outra coisa. Mas driver acho pouco provável que resolva. Meu primo também usava os dele sem qualquer problema.

Eu tinha um problema aqui, um dos meus controles era paralelo (sim, fui enganado), esse não funcionava muito bem com o Mac. Só o original que funcionava de verdade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Adalberto Taylor disse:

Cara, acho que pode ser alguma outra coisa. Mas driver acho pouco provável que resolva. Meu primo também usava os dele sem qualquer problema.

Eu tinha um problema aqui, um dos meus controles era paralelo (sim, fui enganado), esse não funcionava muito bem com o Mac. Só o original que funcionava de verdade mesmo.

Então estou começando achar que é versão do controle por ser mais novo sei la... Pois compre original. Tentando descobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...