Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de País e não consigo atualizar no Apple Id


Posts Recomendados

Olá!

 

Quero instalar um app que é free, mesmo assim o itunes pede a confirmação de número do cartão de crédito. Já achei estranho isso, afinal o app é free.

 

Tudo bem... como quando morava no canadá usava um cartão local e agora (no Brasil) tenho que usar o meu cartão nacional. Digitei os dados do cartão mas o grande problema é que o itunes não permite que eu mude o país, continua como canadá. Ou seja, o sistema cruza os dados do cartão e diz que ele não é valido no canadá obviamente.

 

Já criei até outra Apple Id mas o problema persiste... o que me leva a crer que seja alguma configuração do iphone 4s e do MacBook Pro que eu tenho que mudar pra já entender tudo como Brasil.

 

Já li muito em fóruns gringos e não achei nada parecido que pudesse me ajudar.

 

Alguém sabe o que pode ser?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Para de mudar de pais é bem simples: http://blogdoiphone.com/2011/09/dica-aprenda-como-mudar-temporariamente-de-pais-na-app-store-para-comprar-e-atualizar-jogos/

Porém cartão do BR nacional não funciona na AppStore. Você tem que ter algum cartão daqui do BR mas com função internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...