Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone UK


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Meu iPhone finalmente chegou!!!

Segundo as informações na caixa, foi fabricado na 43ª semana, veio com a versão 1.1.2 e com o modem 04.02.13_G. Não sei qual é o bootloader.

Estou tendo algumas dificuldades e gostaria da ajuda de vocês.

Segui as intruções dos tutorias, fiz o downgrade para 1.1.1, acessei o jailbreakme.com, instalei o AppSnapp, o iPhone reiniciou, utilizei o windows.bat, cliquei no botão Boot from Recovery e após alguns instantes, o telefone estava liberado com a versão 1.1.1 e modem 04.02.13_G. Fiz as instalações do Open SSH, BSS Subsystem e do OktoPrep. Fiz o upgrade para a versão 1.1.2, o telefone bloqueou, e usei o windows.bat novamente, mas agora cliquei no botão Jailbraek. Esperei alguns minutos... ao terminar, o iPhone não desbloqueou, continuou solicitando a ativação via iTunes.

Alguém saberia me dizer o que fiz de errado? Existe outro modo para liberar o iPhone? Terei que usar a versão 1.1.1?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá Rafacst!!

Tentei fazer isso uma vez, mas quando acesso o jailbreakme.com, depois de atualizado para 1.1.2, recebo a informação que o AppSnapp é para a versão 1.1.1 e apenas é liberado para retornar para a tela inicial do jailbreakme.com. Fico com a tela solicitando ativação do telefone, tudo bloqueado de novo...

Quando devo usar o jailbreak do windows.bat do pacote de instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site jailbreakme.com só funciona com o 1.1.1, porque se aproveita justamente de uma falha de segurança dessa versão (com arquivos TIFF) e que foi consertada na atual versão.

Aldodu, eu não conheço muito o processo com Windows, mas pelo que li por aí, você deve ligar via USB o iPhone em 1.1.2 e rodar o windows.bat. Vai abrir uma janela pedindo uma password. Marque o quadrado "Install SSH" e entre a senha "alpine". Clique em Jailbreak e espere.

1949.png

Foi isso que vc fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Isso mesmo Alesalvatori, depois de atualizar para 1.1.2 abri a tela em questão, marquei o SSH e cliquei no Jailbreak!. Esperei alguns minutos e quando terminou, a tela que abre no iTunes é a de ativação do aparelho e no iPhone, somente a tela de ligação de emergencia é disponibilizada.

Vou tentar mais uma vez. Vou fazer o restore, voltar para as configurações originais e fazer tudo de novo.

Aviso se conseguir, mas se tiver algum roteiro que tenha usado ou puder mandar o link, agradeço!!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alesalvatori,

finalmente após longas e árduas brigas, o meu iPhone atualizou e está livre!!! kakakakak

Fiz o procedimento normal do Jailbreak, desatualizei para 1.1.1, ativei o wifi e fui no jailbreakme. Usei o Boot from Recovery para liberar o iPhone, instalei o OktoPrep, atualizei pelo iTunes para 1.1.2 e usei o Jailbreak!.

Demorou pra caramba atualizar, mas depois de alguns reboot's do iPhone, ele liberou o acesso.

Agora é só esperar o StealthSIM para usar o telefone!

Estarei recebendo um lote daqui duas semanas, caso alguém queira, é só avisar!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Finalmente chegou meu StealthSim!!!!

Como já relatado, fiz o processo do Jailbreak e agora coloquei o StealthSim.

Está funcionando 100%, identifica as quatro operadoras do DF, TIM, VIVO, CLARO e BRASIL TELECOM(BRT).

Uso a BRT e o único problema encontrado, foi na consulta dos bônus(pula-pula) acumulados, demora muito e não dá retorno...

Mas recebo e faço ligações sem problema algum de sinal.

Agora é fuçar para resolver a caixa postal de voz e identificador de chamada(não reconheceu um que já estava cadastrado)...

Se alguém puder ajudar, estou aguardando!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...