Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S - Wifi e Bluetooth não funcionam


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Estou com a seguinte situação: meu iphone não está mais coberto pela garantia. Hj, ao tentar acessar o wifi da minha casa, simplesmente não consegui desbloquear o botão de ativação da rede. 

Percebi tb, que o bluetooth fica procurando sinal sem sucesso. 

 

 

O que devo fazer ? 

Vi em posts que aquecer o iphone com um secador pode ajudar, mas isso tb pode danificar o sensor de umidade do aparelho... o que eu faço ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Valeu pela resposta jleo  :D

Eu ainda não arrisquei com essa dica =/  Liguei para uma grande assistencia técnica hj em PoA! Me disseram q  o conserto custa R$600! Na verdade a Apple manda um novo, zerado. Mesmo assim não sei se vou torrar tanta grana com a apple novamente

 

Aconteceu a mesma coisa com o do meu irmão, tentamos essas dicas de secador, pois não estava mais na garantia, mas o jeito mesmo foi levar a assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcia, assim como você, eu e um monte de usuários estamos com o mesmo problema.

Minha experiência com a "autorizada" Apple não foi boa não.

O botão do wifi do meu iPhone 4s parou funcionar, uns dizem ser hardware, outros software... Independentemente do que for, fiquei com um "smartphone" aleijado, (fora da garantia) não serve pra nada, levei na autorizada em Florianópolis, quiseram me cobrar R$800.... Como estou a trabalho em MG, levei na autorizada de BH, e pasme... O bixo inacreditavelmente, voltou a funcionar, assim que pisei na autorizada, depois de quase 4 meses sem wifi!

24h depois parou novamente. Enviei para BH novamente, (sedex, estou a 330km de BH) e estou aguardando resposta. Primeiramente me cobraram 550 para trocar o aparelho, depois falaram que esse valor é para iPhone 4 e que o modelo 4s fica em 640,00....

Uma desorganização total da autorizada... Fora que na primeira tentativa com de suporte online, me deram o endereço de uma iPlace, em Floripa que não trocava iphones fora da garantia, tive que ir a uma outra loja na mesma cidade, um desencontro total de informações... Ficamos à mercê da falta de seriedade na "Apple Brasil".

O prazo que me deram vence essa semana, vamos aguardar para ver se resolve ou não e quanto vai me custar a brincadeira....pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

 

Estou com a seguinte situação: meu iphone não está mais coberto pela garantia. Hj, ao tentar acessar o wifi da minha casa, simplesmente não consegui desbloquear o botão de ativação da rede. 

Percebi tb, que o bluetooth fica procurando sinal sem sucesso. 

 

 

O que devo fazer ? 

Vi em posts que aquecer o iphone com um secador pode ajudar, mas isso tb pode danificar o sensor de umidade do aparelho... o que eu faço ?

Meu irmão tem o mesmo problema! como ele trocou o display que tinha quebrado, perdeu a garantia, o nome desse problema é o chamado GRAYED WIFI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para uma autorizada em PoA .. R$600 a troca por um novo. Pelo suporte online fica R$499 e leva 10 dias para chegar! Como eu não tenho essa grana para investir em um smartphone que custou uma boa grana, irei aguardar até desaparecer o 4S do mercado. Talvez assim compensaria a troca por um 5! 

Pelo q pesquisei, o problema do grayed Wifi tem grandes chances de ter ocorrido na atualização da versão do iOS 6.1.3. O chip deve ter torrado!!. Tentei colocar uma versão do ios 7 (tenho licença de developer) com uma pequena esperança de que o wifi funciona-se mas nada. 

Por enquanto vou usando assim.... Mas a apple caiu no meu conceito. 

 

Valew pelos comentários e dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...