Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CLARO] pós pago com 5giga de dados por 80 reais


Allewar

Posts Recomendados

Oi Pessoal,

Deixarei uma dica aqui pra quem é cliente claro pós pago. Liguem para a central de atendimento ameaçando cancelar o plano dizendo que irá para o pós pago pois os dados não são suficientes.

Digam que já que consomem os dados rápido preferem cancelar o serviço de vez. Eles aumentarão os seus dados e te darão um desconto de 50% no plano!!

No meu caso eu tinha um plano pós pago de 2giga por 130 reais... Liguei ameaçando cancelar e me deram um plano de 5 giga por 80 reais (o custo original é de 171 reais.

Agora pago 80 reais pelo plano de 5giga com direito a 4G e 3g Max e com SMS grátis.

O único problema é que ficarei fidelizado por 1 ano com a operadora. Mas compensa muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, liguei para cancelar (realmente queria cancelar, pois estou usando VIVO hoje) e me fizeram a oferta de 4G 5GB+DDD+SMS por R$58,50 (preço original, de acordo com a atendente, R$ 195,70). 70% de desconto, aproximadamente.

 

Fantástico!

Ligando para cancelar a linha da Vivo em 3, 2, 1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final de Junho fui ligar na Claro para pedir um desconto ou "cancelava" a conta.

 

Aqui em SP eu tentei e tentei, umas 3 vezes, mas não consegui. No final, consegui um upgrade para 2gb com 4G e um desconto de 30%..

 

Por enquanto estou satisfeito com o serviço da Claro. Já falhou algumas vezes, mas nada em comparação a TIM que eu tinha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, liguei para cancelar (realmente queria cancelar, pois estou usando VIVO hoje) e me fizeram a oferta de 4G 5GB+DDD+SMS por R$58,50 (preço original, de acordo com a atendente, R$ 195,70). 70% de desconto, aproximadamente.

Fantástico!

Ligando para cancelar a linha da Vivo em 3, 2, 1...

70%!!!?? De repente meus 50% de desconto ficaram pequenos kkkkk

Titia claro foi generosa contigo hein. Sério!

Mas mesmo assim tô feliz com meus 5gb por 80 reais. Mais que suficiente pra tudo!

E o mais legal de tudo é que depois que ultrapassar o consumo da franquia cai para 250kbps e não para 125kbps (como acontecia no plano de 2gb). Acho difícil eu estourar a franquia de 5giga, mas convenhamos, 250kbps é uma velocidade bem bacana pra usar depois que acabar a franquia.

Por enquanto olhem quanto tá dando de velocidade pra mim no 3g.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70%!!!?? De repente meus 50% de desconto ficaram pequenos kkkkk

Titia claro foi generosa contigo hein. Sério!

Mas mesmo assim tô feliz com meus 5gb por 80 reais. Mais que suficiente pra tudo!

E o mais legal de tudo é que depois que ultrapassar o consumo da franquia cai para 250kbps e não para 125kbps (como acontecia no plano de 2gb). Acho difícil eu estourar a franquia de 5giga, mas convenhamos, 250kbps é uma velocidade bem bacana pra usar depois que acabar a franquia.

Por enquanto olhem quanto tá dando de velocidade pra mim no 3g.

Screenshot_2013-07-23-08-35-58_zpse7be89

 

Pois é, nem acreditei quando ela anunciou o valor e a porcentagem!

Mesmo com 50% eu ficaria fácil nesse plano!

 

Vou pegar meu SIMcard só à noite, mas para você, qual a taxa de Download?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, só isso?

Deu medo agora... Tomara que seja a área que você está, ou um dia atípico... Na Vivo costumo pegar 2Mb - 4Mb

 

você não está confundindo as unidades não? 

 

100 (kilobytes / second) = 0.78125 Mbps
600 (kilobytes / second) = 4.6875 Mbps
 
Ou seja, as velocidades que eu falei são mais altas que as que você falou...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei pra cancelar o meu ano passado e me ofereceram esse desconto sem fidelização, posso cancelar a qualquer momento (o que com certeza nao farei hehe)

Eu até gostei da fidelização pois tenho garantia de que eles tbm não vão aumentar de uma hora pra outra.

Tenho até a conversa toda gravada em mp3 no celular. Sou meio paranóico com essas coisas. Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

você não está confundindo as unidades não? 

 

100 (kilobytes / second) = 0.78125 Mbps
600 (kilobytes / second) = 4.6875 Mbps
 
Ou seja, as velocidades que eu falei são mais altas que as que você falou...

 

Ooooo cara, me desculpa... Me confundi mesmo. Achei que você estava falando em Kb e não KB.

Aí sim, fiquei feliz de novo! kkkkk

 

Valeu hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

694 (kilobytes / second) = 5552 Kbps
No print que eu mostrei tinha 6108 kbps... Não sei o q vc ta contando vantagem rsrs
 
Fora o ping bem menor no meu print...

 

Não estou contando vantagem, pois uso a VIVO, TIM e Claro.

E para mim,a VIVO é a que melhor me atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...