Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dota 2 é finalmente lançado para Mac!


Endy

Posts Recomendados

Eu joguei várias partidas nesta e na semana passada. Eu e meus amigos contra bots, e algumas vezes contra players. Sou noob ainda hehe!

 

Faz tempo que eu queria testar o Bootcamp no meu Mac, porém nunca tive coragem de fazer, mas esse jogo acabou criando coragem em mim, e vou explicar o porquê.

 

Eu achei o desempenho do Dota 2 no Mac muito ruim. Minha máquina não é ruim, porém, pra eu ter uma taxa de FPS de 28~32, eu preciso colocar tudo no mínimo, e as texturas e sombras no médio pra jogabilidade ficar bacana. Além de alguns bugzinhos, como a animação do herói na tela de pick piscando, ou o som que demora uns 15 segundos pra começar quando se inicia uma partida.

 

Muito insatisfeito com a situação, eu li alguns tutoriais sobre o Bootcamp, peguei um DVD do Windows 8 e meti a cara. Fiz uma mídia com os drivers do Windows, particionei o SSD e instalei o sistema. Procedimentos muito fáceis por sinal, eu não sei do que eu tinha tanto receio.

 

Bom, voltando ao jogo, eu instalei o Dota 2 no Windows 8, e para a minha surpresa, com tudo ligado, exceto pelo AA e pelo Ambient Occlusion, e texturas e sombras no médio, o jogo fica com cerca de 30~34 FPS! Desempenho melhor que no Mac, e com uma qualidade gráfica muito superior!

 

Isso serviu para constatar o óbvio: a versão de Mac é bem pior do que a versão de Windows. É legal o jogo ter versões para ambos os sistemas. É uma saída caso não seja possível fazer o Bootcamp.

 

Porém, no meu caso, eu desinstalei o Dota 2 do Mac e deixei instalado somente no Windows, e pretendo só jogar neste sistema. Talvez eu teste novamente a versão para Mac quando eu trocar de máquina, mas no cenário atual, jogarei no Windows mesmo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...