Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O iTunes não pôde verificar seu dispositivo - Após downgrade dop iOS7 para 6.1.3 no iPad


Posts Recomendados

Bom dia galera do fórum,

 

Preciso da ajuda dos mestres que visitam este nobre espaço!

 

Adquiri recentemente um iPad 3ª Gereção WiFi+Cellular, que é nacional, homologado pela ANATEL e talz.

 

Este bixinho veio com o iOS 7 Beta 3, funcionando perfeitamente nele, porém o rapaz que me vendeu falou que o UDID do iPad não estava cadastrado numa conta de DEV.

 

Até aí beleza.

 

Baixei o iOS 6.1.3 nele e reiniciei o iPad em modo DFU e mandei restaurar pelo iTunes.

Quando concluído a reinicialização do aparelho, no momento que o iTunes acha o iPad e que viria a parte de "restaurar backup" ou "configurar como novo iPad", é quem acontece o problema!

 

Aparece uma tela branca, com o ícone da Apple e um pequeno cadeado, com a mensagem: O iTunes não pôde verificar seu dispositivo.

 

Tentei configurar o iPad pelo próprio aparelho, porém quando conecto na rede WiFi e mando ativar o dispositivo, também da falha.

 

Alguém aí saberia me dizer o que posso fazer para solucionar este problema? Tem como solucionar?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Boa tarde LucasPedrosa,

 

Então meu amigo, consegui resolver a pendenga com o iPad.

 

Quando eu conectava ele no iTunes e coloca o iPad em modo DFU, mandava restaurar o iOS com uma ipsw que eu havia baixado (segurando a tecla shift do Windows). Ao invés de realizar este procedimento, mandei restaurar o iPad em modo DFU, porém no método em que é o próprio iTunes que baixa o software de atualização. Ao concluir, consegui configurar meu iPad novamente, tanto restaurando o backup, como um novo iPad.

 

Moderadores, podem fechar o tópico que o problema tá resolvido!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...