Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rMBP 13" novo com DESCONTO de 20%


MMgordinho

Posts Recomendados

Hoje, aproveitando a promoção de uma revenda Apple, comprei um rMBP 13” Intel Core i5 dual core, 2,6GHz Turbo Boost até 3,2GHz, 8GB e 256GB SSD com desconto de R$ 980,00, em até 12x no cartão.

 

Na Appler o mesmo rMBP custa (com desconto educacional e + 10% à vista) a bagatela de R$ 5.939,00. Eu paguei R$4.950,00.

 

Para as minhas necessidades, essa máquina está de bom tamanho. Com o desconto de R$ 980,00 deu pra adquirir:

 

  • AppleCare Protection Plan +
  • Adaptador de Thunderbolt para Gigabit Ethernet +
  • App Pages +
  • App Numbers.

Ainda sobrou R$ 342,00.

 

Pensei em adquirir um AIR, mas o Processador Intel i5 dual core 1,3GHz com Turbo Boost de até 2,6GHz não iria da conta do recado, uma vez que trabalho em local não refrigerado, ou seja, dificilmente o Turbo Boost iria me dar 2,6.

 

 

Acham que eu fiz um bom negócio?

 

Agradeço a todos pelos comentários.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fez um bom negócio sim. A atualização da linha é iminente, mas por um preço desses - caro, mas comprado em loja no Brasil, lacrado na caixa e com nota fiscal - fica difícil ter o dinheiro na mão e deixar passar. O Apple Care também ficou com um preço bem bacana, pois o preço normal na Apple Store é R$650.

Em que loja compraste?

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Maddo, o rMBP é novinho na caixa, lacrado e com nota fiscal. 

A loja é a Expoente aqui em Pernambuco. Sou de São Paulo, mas 3 vezes por ano tenho que vir a Recife.

 

Sim, você esta correto R$ 649,00, mas com o desconto educacional a AppleCare Protection fica por R$ 449,00.
Editado por MMgordinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Endy!

Então, acho que os principais atrativos do novo rMBP de 13” com processador Haswell será a autonomia da bateria (que não passará de 10 horas) e o novo padrão Wireless (Wi-Fi 802.11ac).

E, claro, algo novo para dificultar mais ainda upgrade de componentes.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava achando que seriam somente estes upgrades, porém o 9To5Mac fala também que ele pode vir com uma espessura menor.

 

Mas sei lá, são só rumores, e por enquanto não há muita coisa concreta.

 

Você fez um ótimo negócio, agora é só curtir a máquina!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...