Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MMgordinho

rMBP 13" novo com DESCONTO de 20%

Posts Recomendados

Hoje, aproveitando a promoção de uma revenda Apple, comprei um rMBP 13” Intel Core i5 dual core, 2,6GHz Turbo Boost até 3,2GHz, 8GB e 256GB SSD com desconto de R$ 980,00, em até 12x no cartão.

Na Appler o mesmo rMBP custa (com desconto educacional e + 10% à vista) a bagatela de R$ 5.939,00. Eu paguei R$4.950,00.

Para as minhas necessidades, essa máquina está de bom tamanho. Com o desconto de R$ 980,00 deu pra adquirir:

• AppleCare Protection Plan +
  • Adaptador de Thunderbolt para Gigabit Ethernet +
  • App Pages +
  • App Numbers.

Ainda sobrou R$ 342,00.

Pensei em adquirir um AIR, mas o Processador Intel i5 dual core 1,3GHz com Turbo Boost de até 2,6GHz não iria da conta do recado, uma vez que trabalho em local não refrigerado, ou seja, dificilmente o Turbo Boost iria me dar 2,6.

Acham que eu fiz um bom negócio?

Agradeço a todos pelos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que fez um bom negócio sim. A atualização da linha é iminente, mas por um preço desses - caro, mas comprado em loja no Brasil, lacrado na caixa e com nota fiscal - fica difícil ter o dinheiro na mão e deixar passar. O Apple Care também ficou com um preço bem bacana, pois o preço normal na Apple Store é R$650.

Em que loja compraste?

Editado por Maddo Garan

Compartilhar este post

Link para o post

Então Maddo, o rMBP é novinho na caixa, lacrado e com nota fiscal. 

A loja é a Expoente aqui em Pernambuco. Sou de São Paulo, mas 3 vezes por ano tenho que vir a Recife.

Sim, você esta correto R$ 649,00, mas com o desconto educacional a AppleCare Protection fica por R$ 449,00.
Editado por MMgordinho

Compartilhar este post

Link para o post

Você fez um ótimo negócio!

É fato que veremos uma atualização da linha de Macbooks Pro com tela Retina em breve, mas por esse preço, não dá pra deixar passar!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Endy!

Então, acho que os principais atrativos do novo rMBP de 13” com processador Haswell será a autonomia da bateria (que não passará de 10 horas) e o novo padrão Wireless (Wi-Fi 802.11ac).

E, claro, algo novo para dificultar mais ainda upgrade de componentes.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estava achando que seriam somente estes upgrades, porém o 9To5Mac fala também que ele pode vir com uma espessura menor.

Mas sei lá, são só rumores, e por enquanto não há muita coisa concreta.

Você fez um ótimo negócio, agora é só curtir a máquina!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por iZone
      Todos os produtos são lacrados, com invoice e opção de retirada presencial no Shopping Patio Paulista.
      Siga-nos no Instagram para promoções e novidades: @izone.imports
      https://izoneimport.com
      Oferta de hoje:  R$ 13.799,00
      Macbook Pro (2019)
      Tela: 15" polegadas Retina Display 
      SSD: 512gb
      Processador: i9 2.3GHz com 8 núcleos e Turbo Boost de 4.8GHz 🥵
      Memória: 16gb 2400MHz DDR4
      Placa de vídeo dupla: Radeon Pro 560X com 4GB de memória GDDR5 / Placa Onboarding dedicada as animações do OS
      Touch Bar and Touch ID
      Essa maquina é um canhão!! 💥
      Whatsapp (11) 94879-9614

• Por Diego Maia
      CUPOM DE DESCONTO DE R$ 50,00 PARA LEITOR MERCADO PAGO POINT MINI
      Quando você for comprar o Point Mini, usando este cupom, você ganhará R$50,00 de desconto na hora !!!
      Com isso você pagará apenas R$68,80 a vista ou em até 12X sem juros !!!
      CÓDIGO:
      U5WAC
      OU COPIE O LINK ABAIXO NO SEU NAVEGADOR:
      https://www.mercadopago.com/mp-brasil/point/invite/U5WAC
    • Por Thales Allebrandt
      Bom dia, alguém aqui já comprou ou tem conhecimento deste plano Refresh oferecido pela iPlace? Lendo as letras miúdas me pareceu furada...
      O Link do tal plano: bit.ly/iPlaceRefresh

• Por HarryPromo
      Salve galera, 

Sou novo aqui no fórum, então desculpa se estou postando na área errada. Caso sim, só avisar que eu transfiro para certa e peço para os admins fecharem esse.

Acabei de encontrar esse promo: Iphone SE Silver 64gb por R$2900 - R$300 de dinheiro de volta. A promoção está rolando no Méliuz. Para quem não conhece eles são um site de cashback, ou seja, você recebe de volta parte do valor gasto na compra. No caso do iphone, recebe R$300. No fim ele fica por R$2700.

Dei uma olhada no Zoom, e o menor valor hoje está em R$2639 na FastShop. Acontece que esse valor é para pagamento a vista. Já na promo, o valor pode ser parcelado.

Segue o link da promo: https://www.meliuz.com.br/supercashback

obs: vale destacar que a grana não fica como credito e uma vez aprovada pode ser transferida pra sua conta :-)
    • Por julienohn
      Galera, o melhor preço já registrado no iPhone 6S e iPhone 6s Plus!

iPhone 6s 16GB por R$3059,24
      iPhone 6s 64GB por R$3288,74
      iPhone 6s 128GB por R$3518,24
      iPhone 6s Plus 16GB por R$3288,74
      iPhone 6s Plus 64GB por R$3518,24

Tem todas as Cores Disponíveis: Dourado, Rosa, Cinza Espacial e Prata!

Todos vendidos e entregues pelo Extra!

Postamos todos separadinhos no Oferta Esperta: http://www.ofertaesperta.com/?search=iphone+6s
    • Por Leoni Murilo
      Queria saber se é possível comprar aparelhos da Apple, em especial macbooks, no exterior com desconto de estudante (sendo estudante universitário no Brasil). E aí, é possível?

Agradeço todos pela ajuda.
    • Por diogobenica
      Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível comprar com desconto de estudante ou professor nos EUA. Não sei como funciona para compra online ou pessoalmente.

Meu caso serve para ambos: sou professor e faço pós-graduação. Para a pós, tenho até carteirinha de estudante. Como professor, não tenho idéia do que serviria lá como comprovante.

Documentos brasileiros são aceitos na Apple US? Ou estou me preocupando demais e no fim não vou ter que mostrar nada?
    • Por PedroNovak
      Olá pessoal

Possuo o rMBP e o iMac que constam na minha assinatura, porém estou pensando em fazer o seguinte: vender meu iMac e comprar um monitor 4K para utilizar com meu MB.
      Os motivos para eu estar pensando em fazer isso são basicamente dois: o hardware do rMBP, que é bem superior ao do meu iMac, e o outro mais óbvio, que é a vontade de poder usufruir de uma experiência em 4K.
      O uso que faço do meu iMac/Macbook é basicamente para trabalhos da faculdade ( faço Engenharia Física ), provavelmente comece a utilizar programas como AutoCAD e similares em um futuro próximo, e alguns jogos casualmente.
      Gostaria de algumas dicas de quem entende mais do assunto. Pesquisei meio que por cima sobre isso e li algumas coisas sobre taxa de atualização limitada quando em 4K ( 30Hz ), bug´s do OSX quando se utiliza um monitor externo desse tipo, entre outros.
      Bom, é isso, quem puder me dar algumas dicas, dê.
    • Por Marcelo Adães
      Acabei de ter aprovado na iBooks Store a publicação de um livro infantil, “Na sombra do tomateiro”: https://itunes.apple.com/us/book/na-sombra-do-tomateiro/id866561271?l=pt&ls=1&mt=11   O livro está disponível para iBooks no iPad e no Mac OS.   Para promover o livro, vou dar 5 códigos promocionais (promo codes) para os 5 primeiros leitores do MacMagazine que seguirem as instruções abaixo, no final desse post.     O livro tem 5 histórias infantis ilustradas originais, escritas por mim e por minha esposa, para nosso filho. As histórias tem cunho pedagógico, e possuem narração de audio:   1) "Comidas diferentes" conta a história de um peixe que come algas, e decide experimentar uma minhoca. Escrita para incentivar as crianças a experimentar novas comidas.

2) "O menino Diego" é uma história emocionante de um menino que resolve ser bombeiro. É uma história sobre perseverança e dedicação para alcançar um objetivo.

3) "Abobrinha e Batatinha" narra a aventura de dois palhaços amigos, que sempre trabalharam juntos, mas que se desencontram.

4) "O cachorro Pingo" mostra a amizade profunda entre um menino e o seu cachorro.

5) "Amigos para sempre" foi escrita para ensinar o respeito às diferenças, e a amizade. Ela conta a história de dois amigos bem diferentes, que se desencontram por muitos anos.   A primeira história pode ser baixada inteira como amostra.   ----====#### INSTRUÇÕES PARA GANHAR UM PROMO CODE ####====----   1. Baixe a amostra grátis do livro, que inclui a primeira história inteira, em um iPad ou em um Mac: https://itunes.apple.com/us/book/na-sombra-do-tomateiro/id866561271?l=pt&ls=1&mt=11   2. Bata uma foto de seu filho/a, sobrinho/a, ou outra criança, lendo a primeira história. Na foto tem que aparecer a criança e uma das páginas da primeira história do livro.   3. Poste a foto no Facebook, na página do livro: http://www.facebook.com/nasombradotomateiro.    Os 5 primeiros que postarem um foto, ganharão um código promocional (promo code) para baixar a versão completa.   Corra para ganhar o seu promo code!     
    • Por iAFC
      Pessoal, na sexta-feira o Shoptime ficou com o iPhone 4 branco 8GB em promoção no boleto por R$ 869 por algumas horas. Pois bem, emiti o boleto e agora estou em dúvida se pago ou não. Vale a pena? Alguém aí a usar esse aparelho com o iOS 7.0.4 pode me dizer se o desempenho tá tolerável? Valeu.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.914
    • Total de Posts
      411.368
  • Criar Novo...