Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Junior Andrade

Apps: 10+ Grátis e 10+ Pagos. 10+ Games

Posts Recomendados

Pessoal, acabei de comprar um Macbook Pro 13"(sem retina). Gostaria de saber de vocês, quais os 10+!

As 10 melhores App pagas;

As 10 melhores App grátis e

Os 10 melhores games

Agradeço pela ajuda desde já!

Editado por Junior Andrade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada nesses artigos do BR-Mac, talvez as versões dos apps estejam desatualizadas, mas as dicas e o blog sāo muito bons.

1- http://br-mac.org/2012/12/mac-apps-gratis.html

2- http://br-mac.org/2012/11/apps-mac-indispensaveis.html

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um tipo de pergunta absurda. Com todo o respeito, como você espera que alguém imagine os gostos pessoais. Por exemplo, eu não gosto de jogos de tiros, e se alguém me recomendasse um provavelmente diria um meh. Ou então, pra que eu vou querer um app de automação comercial senão sou da área. Enfim, entre nos links que os colegas postaram e seja o mais específico que consiga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acabei de comprar um Macbook Pro 13"(sem retina). Gostaria de saber de vocês, quais os 10+!

As 10 melhores App pagas;

As 10 melhores App grátis e

Os 10 melhores games

Agradeço pela ajuda desde já!

Jogos eu recomendo você dar uma sacada nesse site: http://www.macgamerhq.com/ tem muito review com vídeo! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tem um querendo se aparecer, enfim, top pagos o melhor lugar pra conhecer é justamente no mac AppStore (tirando o instacast que não tem lá). Free você pode começar com a hackstore (loja de aplicativos que não foram aceitos na AppStore, em sua maioria opensouse), the unarchiver (pra poder lidar com arquivos .rar dentre outros) e VLC player para vídeos.

Quanto a jogos, de uma olhada no steam, a oferta não é muito grande, mas lá você acha os melhores títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um tipo de pergunta absurda. Com todo o respeito, como você espera que alguém imagine os gostos pessoais. Por exemplo, eu não gosto de jogos de tiros, e se alguém me recomendasse um provavelmente diria um meh. Ou então, pra que eu vou querer um app de automação comercial senão sou da área. Enfim, entre nos links que os colegas postaram e seja o mais específico que consiga. 

Você não ajudou! antes tivesse ficado calado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por whatsvendasbr
      TUTORIAL ENSINANDO PASSO A PASSO COMO COLOCAR O MODEM HUMAX ONLINE FUNCIONANDO NORMALMENTE NA INTERNET. COMO SUBIR CERTIFICADOS E CAPTURAR CERTIFICADOS.
      NÃO FIQUE SEM INTERNET, VOLTE A NAVEGAR !!!
      COLOQUE O MODEM PARA FUNCIONAR NOVAMENTE COM INTERNET DE ALTA VELOCIDADE
      PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO NÃO PRECISA ABRIR O MODEM, VOCE VAI USAR SOMENTE O CABO DE REDE E PODE FAZER QUANTAS VEZES PRECISAR.
      O KIT É COMPOSTO DE:
          TUTORIAIS PASSO A PASSO + VÍDEO
          - COMO PESCAR CERTIFICADOS
          - RASTREADOR PARA CERTIFICADOS E MACS
          - COMO SUBIR CERTIFICADOS NO MODEM
          - TODOS OS SOFTWARES NECESSÁRIOS
          - KIT HAXORWARE

Contato:
      WhatsApp: (11)96897-7639
      https://whatsvendasbr.com/desbloqueio-modem-humax

• Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por Renan Coelho
      Loja de apps para Watch muito Limitada, alguns aplicativos diferentes que recomendem? 
    • Por jrsantos
      Olá pessoal! A automação residencial ainda é rara na maioria das residências brasileiras, mas depois que assistir o app Casa (Home) funcionando em um exposição de automação residencial, me interessei muito pelo sistema. 
      No iOS o app Casa (Home) funciona super bem e acredito que o sistema mais famoso são as  de luzes da Philips HUE, que tem um preço bem salgado no site da Apple, diga-se de passagem. Mas o app Casa não controla somente isso, o Rafael publicou no site um tutorial bem interessante de como usar o Casa até mesmo com HomePod.
      Mas além da Philips e HomePod, vocês conhecem outros equipamentos que funcionam no iOS, como ar-condicionado, portão eletrônico, trancas, etc?

• Por Vinicius Maca
      Boa tarde a todos.

2 jogos na APP Store estão de graça por tempo limitado :
      > Stickman Tennis
      https://itunes.apple.com/us/app/stickman-tennis/id637374864?mt=8&at=11lt5S&ct=bdi

> Office Story
      https://itunes.apple.com/br/app/office-story/id717265204?mt=8&at=11lt5S&ct=bdi

Abraços.
    • Por Lucas Rodrigues Lapa
      Estou procurando um App de alta qualidade, vou em um show e gostaria de gravar um pouco do mesmo para fins pessoais. Procurei e não achei em nenhum lugar que fale sobre gravadores de voz, até achei mas a lista já é antiga e acredito que já existam aplicativos melhores. Alguém poderia me indicar ? 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.624
    • Total de Posts
      415.731
  • Criar Novo...