Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para comprarum MacBook


Posts Recomendados

Amigos,

Estou com muitas dificuldades para comprar um MacBook, o modelo que escolhi é o MB063LL/B, que segundo o site da Apple e artigos vários é o mais novo, ja com Intel Santa Rosa 2.2 e placa de vídeo ntel Video Chipset: Graphics Media Accelerator (GMA) X3100 Shared Video RAM: 144 MB. Além do Leopard e iLife 08 ja instalados. O problema é que esse mesmo modelo MB063LL/B no site da AMERICANAS e FNAC são descritos como INtel 2,16 e vem com o TIGER e iLife 06. O que acontece, a descrição do site é errada e posso comprar e esperar a máquina mais moderna? Vcs recomendam alguma loja em especial? Eu só posso fazer a compra pela net, uma vez que moro em Campo Grande, MS. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigos,

Estou com muitas dificuldades para comprar um MacBook, o modelo que escolhi é o MB063LL/B, que segundo o site da Apple e artigos vários é o mais novo, ja com Intel Santa Rosa 2.2 e placa de vídeo ntel Video Chipset: Graphics Media Accelerator (GMA) X3100 Shared Video RAM: 144 MB. Além do Leopard e iLife 08 ja instalados. O problema é que esse mesmo modelo MB063LL/B no site da AMERICANAS e FNAC são descritos como INtel 2,16 e vem com o TIGER e iLife 06. O que acontece, a descrição do site é errada e posso comprar e esperar a máquina mais moderna? Vcs recomendam alguma loja em especial? Eu só posso fazer a compra pela net, uma vez que moro em Campo Grande, MS. Abraços

Esse site da americanas não tem nenhum telefone de contato ou email?

Eu não compraria nada se não tivesse certeza absoluta do que estou comprando. Mas isso sou eu, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Amigo Fábio,

meu nome é Eduardo Monteiro, sou representante Apple no Rio de Janeiro membro da equipe Made4You e no ultimo dia 28/12/2007 fiz uma entrega desse modelo novo MB063LL/B já com o valor novo de venda de R$ 6.499,00. Lendo seu post, imediatamente entrei em contato com a Apple hoje dia 02/01/2008 recebi a informação que devem chegar mais por volta do dia 15/01/2008.

Entregamos em todo Brasil.

Maiores Informações é só falar. Meus números são:

21-2543-5261

21-7832-7934

http://www.made4you.com.br

E-mail: eduardo@made4you.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...