Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Android vs iOS] Vídeo mostrando porque o iOS é inferior ao Android em quase tudo...


Allewar

Posts Recomendados

Então me explica, como, no android 4.x acima, sem gambiarra, se instala.

Sent from my iPad using Tapatalk 2

 

O que você considera gambiarra? Root não é gambiarra, tanto que as versões google edition do s4 já vem com bootloader aberto.

A samsung e outras fabricantes é que dificultam ao máximo o root, porém a google até incentiva. É algo normal e você encontra inúmeros aplicativos na play store que usam o benefício do root para ter mais privilégios (como o famoso titanium backup).

 

Não dá pra dizer que é gambiarra se nem mesmo o google se preocupa em retirar esses aplicativos. Muito pelo contrário, até os promove.

Root é bem diferente de jailbreak... Root vc faz em um clicar de botão, apenas com um aplicativo, de maneira fácil e segura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você considera gambiarra? Root não é gambiarra, tanto que as versões google edition do s4 já vem com bootloader aberto.

A samsung e outras fabricantes é que dificultam ao máximo o root, porém a google até incentiva. É algo normal e você encontra inúmeros aplicativos na play store que usam o benefício do root para ter mais privilégios (como o famoso titanium backup).

Não dá pra dizer que é gambiarra se nem mesmo o google se preocupa em retirar esses aplicativos. Muito pelo contrário, até os promove.

Root é bem diferente de jailbreak... Root vc faz em um clicar de botão, apenas com um aplicativo, de maneira fácil e segura.

Afinal, pode ou não, com root ou qualquer outra coisa instalar aplicativos em sd cards?

Sent from my iPad using Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: Meu filho de 1 ano e 3 meses mexe no meu iPhone (iOS)... E mexe de verdade... desbloqueia, abre o app de video, bota o video que quer e ele muda todas as telas e sabe que é pro lado e pra cima... isso nesta idade.. eu largo pra ele um Galaxy S1 que eu tenho jogado lá em casa e ele atira no chão.. 

 

Hehehehehe

 

Fora isto, como visto acima, fui usuário do Android e sinceramente esta questão de travamento e lentidão é muito fato, por isso os aparelhos tem que ter uma porrada de processador e memória para minimizar isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: Meu filho de 1 ano e 3 meses mexe no meu iPhone (iOS)... E mexe de verdade... desbloqueia, abre o app de video, bota o video que quer e ele muda todas as telas e sabe que é pro lado e pra cima... isso nesta idade.. eu largo pra ele um Galaxy S1 que eu tenho jogado lá em casa e ele atira no chão.. 

 

Hehehehehe

 

Fora isto, como visto acima, fui usuário do Android e sinceramente esta questão de travamento e lentidão é muito fato, por isso os aparelhos tem que ter uma porrada de processador e memória para minimizar isso... 

 

O garoto tem bom gosto! E discernimento para descartar porcarias heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: Meu filho de 1 ano e 3 meses mexe no meu iPhone (iOS)... E mexe de verdade... desbloqueia, abre o app de video, bota o video que quer e ele muda todas as telas e sabe que é pro lado e pra cima... isso nesta idade.. eu largo pra ele um Galaxy S1 que eu tenho jogado lá em casa e ele atira no chão.. 

 

Hehehehehe

 

Fora isto, como visto acima, fui usuário do Android e sinceramente esta questão de travamento e lentidão é muito fato, por isso os aparelhos tem que ter uma porrada de processador e memória para minimizar isso... 

Opa, joga esse Galaxy S1 pra mim, então !!!

Deve servir pra eu ver os emails no meu trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: Meu filho de 1 ano e 3 meses mexe no meu iPhone (iOS)... E mexe de verdade... desbloqueia, abre o app de video, bota o video que quer e ele muda todas as telas e sabe que é pro lado e pra cima... isso nesta idade.. eu largo pra ele um Galaxy S1 que eu tenho jogado lá em casa e ele atira no chão.. 

 

Hehehehehe

 

Fora isto, como visto acima, fui usuário do Android e sinceramente esta questão de travamento e lentidão é muito fato, por isso os aparelhos tem que ter uma porrada de processador e memória para minimizar isso... 

 

 

Bebe de 2 anos usando android.:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allewar;

Você postou vídeos dizendo que o Android é melhor do que o iOS e abriu um tópico criticando a carcaça de alumínio do iPhone.

Só pra saber, você não curte os produtos Apple, certo?

 

To escrevendo esse post do meu Macbook, o qual n largo por nada...

Eu gosto dos produtos da Apple e indico vários a amigos... até iPhone (dependendo do tipo de usuário).

Mas apesar de sempre ter usado mac e OS X, eu sou altamente crítico com o iOS e o iPhone, nunca atingiu minhas necessidades. Acho o iOS muito falho...

 

Diria que o iPhone me decepciona muito.

 

Ah, e já tive iPhone e iPad.

Editado por Allewar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To escrevendo esse post do meu Macbook, o qual n largo por nada...

Eu gosto dos produtos da Apple e indico vários a amigos... até iPhone (dependendo do tipo de usuário).

Mas apesar de sempre ter usado mac e OS X, eu sou altamente crítico com o iOS e o iPhone, nunca atingiu minhas necessidades. Acho o iOS muito falho...

 

Diria que o iPhone me decepciona muito.

 

Ah, e já tive iPhone e iPad.

Mas o seu macbook é alumínio ou policarbonato?

E qual a sua crítica com o iOS e ao iPhone, pois são sistema e aparelho bem estáveis e funcionais; pelo menos para mim não chega a dar raiva como quando eu usava Windows e tinha que formatar o meu HDD a cada 3 a 5 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)Eu gosto dos produtos da Apple

Acho o iOS muito falho...(...)

Mas não tá dando a impressão de gostar não, pelo contrário, as tuas atitudes nesse fórum mostram o oposto (mesmo que não seja verdade), que tu não gosta.

Vou dizer os motivos:

- eu só te vejo vindo aqui entupindo de tópicos em que tu "mete o pau" nos aparelhos. Uma coisa são críticas, que são normais a qualquer pessoa fazer quando tem um aparelho e tal, outra coisa é o que tu vem fazendo.

- nunca te vejo ajudando alguém aqui no fórum, pelo contrário, tu só vem aqui pra meter pau.

- se na tua experiência os aparelhos possuem "falhas", por quê tu não ajuda a gente aqui a tentar resolver ou pelo menos minimizar essas supostas "falhas"? Não, tu não te importa em ajudar pois nunca ajudou e nem tá ajudando.

A gente aqui tem tentado se ajudar como pode, mas tu nunca ajudou ninguém a nada aqui no fórum, pelo contrário, só vem pra falar esse tipo de coisa, que nunca ajudou ninguém a resolver nada.

- E por quê, "cargas d'água", tu não ajudas ninguém aqui? Essa eu respondo: porque tu não quer vir aqui pra ajudar, é isso que a tua atitude mostra mesmo que não seja verdade, mas sei que é pois, se não fosse, tu agiria de maneira bem diferente.

E não tô dizendo que tu não pode vir aqui participar, tô dizendo que o caminho tem dois lados e tu parece ter escolhido o lado "ruim" pelo fato de nunca se prestar a ajudar a gente a tentar resolver essas "falhas" de tão bitolado que tu tá em só vir aqui pra falar mal.

E por quê tu preferes vir aqui pra tentar mostrar o que é melhor? Cada um sabe o que é melhor pra si. E o que é melhor pra ti pode não ser o melhor para o outro.

E por quê tu decidiste não ajudar a gente aqui no fórum a tentar minimizar, pelo menos, essas "falhas"?

E saiba que uma falha é uma coisa e uma limitação ou ausência de funcionalidade é outra coisa bem diferente.

Uma falha é um bug no sistema e que deve ser reportado e ele é reportado automaticamente no iOS.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tá dando a impressão de gostar não, pelo contrário, as tuas atitudes nesse fórum mostram o oposto (mesmo que não seja verdade), que tu não gosta.

Vou dizer os motivos:

- eu só te vejo vindo aqui entupindo de tópicos em que tu "mete o pau" nos aparelhos. Uma coisa são críticas, que são normais a qualquer pessoa fazer quando tem um aparelho e tal, outra coisa é o que tu vem fazendo.

- nunca te vejo ajudando alguém aqui no fórum, pelo contrário, tu só vem aqui pra meter pau.

- se na tua experiência os aparelhos possuem "falhas", por quê tu não ajuda a gente aqui a tentar resolver ou pelo menos minimizar essas supostas "falhas"? Não, tu não te importa em ajudar pois nunca ajudou e nem tá ajudando.

A gente aqui tem tentado se ajudar como pode, mas tu nunca ajudou ninguém a nada aqui no fórum, pelo contrário, só vem pra falar esse tipo de coisa, que nunca ajudou ninguém a resolver nada.

- E por quê, "cargas d'água", tu não ajudas ninguém aqui? Essa eu respondo: porque tu não quer vir aqui pra ajudar, é isso que a tua atitude mostra mesmo que não seja verdade, mas sei que é pois, se não fosse, tu agiria de maneira bem diferente.

E não tô dizendo que tu não pode vir aqui participar, tô dizendo que o caminho tem dois lados e tu parece ter escolhido o lado "ruim" pelo fato de nunca se prestar a ajudar a gente a tentar resolver essas "falhas" de tão bitolado que tu tá em só vir aqui pra falar mal.

E por quê tu preferes vir aqui pra tentar mostrar o que é melhor? Cada um sabe o que é melhor pra si. E o que é melhor pra ti pode não ser o melhor para o outro.

E por quê tu decidiste não ajudar a gente aqui no fórum a tentar minimizar, pelo menos, essas "falhas"?

E saiba que uma falha é uma coisa e uma limitação ou ausência de funcionalidade é outra coisa bem diferente.

Uma falha é um bug no sistema e que deve ser reportado e ele é reportado automaticamente no iOS.

 

 

Parabéns Fernanda, faço de suas palavras minha. Disse tudo. 

Essa frase deveria ser fixada na página principal do fórum.

 

Na verdade o post inteiro dela hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernanda, eu realmente reclamo bastante do iOS... Pra vc ver o tamanho da minha decepção com o sistema. Eu não considero falhas apenas bugs, pra mim o iOS tem algumas falhas de conceito.

Mas não venho aqui apenas pra reclamar, recentemente abri um post dando dicas pra quem é assinante da claro conseguir desconto na mensalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernanda, eu realmente reclamo bastante do iOS... Pra vc ver o tamanho da minha decepção com o sistema. Eu não considero falhas apenas bugs, pra mim o iOS tem algumas falhas de conceito. Mas não venho aqui apenas pra reclamar, recentemente abri um post dando dicas pra quem é assinante da claro conseguir desconto na mensalidade.

Nao seria dica pra Claro, qualquer operadora que voce ligar e pedir o cancelamento de qualquer assinatura, tv, internet, telefonia antes eles vao fazer mil propostas sempre oferecendo um outro plano com um preco menor do que o atual, é padrao das empresas ja que é melhor dar desconto a perder um cliente, entao nao descobriu nada novo.

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao seria dica pra Claro, qualquer operadora que voce ligar e pedir o cancelamento de qualquer assinatura, tv, internet, telefonia antes eles vao fazer mil propostas sempre oferecendo um outro plano com um preco menor do que o atual, é padrao das empresas ja que é melhor dar desconto a perder um cliente, entao nao descobriu nada novo.

Nao fiz o post pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao fiz o post pra vc...

 

 

E eu vi a dica que deste e vi também como isso ajudou e motivou a galera porque alguns fizeram isso mesmo.

 

E é isso que a gente precisa: de atitudes de ajuda, de dicas, de demonstração de interesse, de tentar resolver os problemas.. 

 

É com esse tipo de atitude, de ajudar, que provavelmente muitos aqui possam perceber com mais clareza o que, de fato, pra si é melhor, ou qual o sistema que mais lhe supre as necessidades no di-a-dia… e não vindo aqui e postando coisas que só fazem com que, pelo menos no meu caso, tenha ainda mais certeza que fiz a escolha certa: de ficar com o iOS, mesmo ciente das limitações do sistema.

 

E eu não entendo como tu pode te restringir tanto a tal ponto de só falar e bater na mesma tecla! 

 

Por quê tu fazes isso contigo mesmo? 

 

Eu não viria aqui pra escrever essas coisas se eu pensasse que não valeria a pena, não viria me expor aqui de graça e passar por sei lá o quê… se eu não tivesse interesse em nos ajudar, em te ajudar e ajudar também a quem possa interessar e a mim mesma.. porque toda vez que eu ajudo, eu sou ajudada e não porque o outro retribui a ajuda, mas pela troca de informações, pela situação que se cria: de aprender mais e resolver os problemas.

 

Então vamos nos manter juntos e focados em nos ajudar.

 

Talvez eu devesse fazer como muitos fazem: não dar bola ou escrever coisas do tipo.. ahh.. a galera tá de cabeça quente.. deixa rolar.. mas não posso fazer isso. Eu não.

 

Eu também poderia criar trocentos tópicos pra dizer que sistema da BlackBerry é muito mais seguro e meter pau no iOS, justamente por usar um BlackBerry e gostar muito da criptografia deles.. mas eu não tenho que provar nada a ninguém e se precisar de informações precisas relacionadas ao BlackBerry eu vou direto no local adequado.

 

Eu não acho, porque não sou mulher de achismos, ou eu sei ou eu não sei, mas nesse caso eu sei: que tu pode fazer mais do que flamejar discussões negativas (e veja como foi essa tua última resposta), só que não tá afim ou tá fazendo de uma maneira bem estranha e eu não tô entendo.

 

E tu me desculpa por escrever todo esse texto e saiba que não é desrespeito da minha minha, é justamente respeito. E eu me importo, é por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... sei lá.

Quando vi o título do tópico, tive CERTEZA que ia ser seu, Allewar. Aí olhei e confirmei. Engraçado.

 

Sei lá, nada contra usuários de Android, mas isso é meio chato mesmo. Muita bateção na mesma tecla. Você fez de sua missão tentar converter usuários de iOS? Vir aqui e falar que ele só presta pra velhinhas e gente burra? Você faz isso em outros fóruns de Apple também ou só aqui?

 

Ser "heavy user" não significa ser isso o tempo todo. Não sei quantos anos você tem, eu estou com quase 30 e estou nessa bagunça da tecnologia desde criança. Depois de um tempo, toda essa liberdade de fuçar, configurar e customizar não é mais tão necessária ou prioritária. A gente quer que funcione sem preocupação, saca? E qual o grande pecado nisso? De querer as coisas diferentes do que VOCÊ quer?

 

Usa aí teu Android, cara; longe de mim querer mudar seu modo de usar seus gadgets. Mas é meio chata mesmo essa insistência em querer nos mostrar QUÃO errados nós estamos por querer coisas diferentes das que você quer. São só telefones, relaxa que daqui a pouco isso para de ser tão importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...