Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Giovana Alice

Giovana Alice

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ivanrsl
      Desde que o Apple Pay começou a funcionar para os cartões elo do Bradesco, utilizo este serviço. A mais ou menos 1 mês recebi outro cartão (mesmo modelo) em reposição ao antigo pq estava na data da validade. Consigo cadastrar o novo cartão e utilizar por 3 ou 4 dias, depois ele não funciona mais, algo como não reconhecer ou negar o sistema de pagamento. Quando faço o cadastro do cartão, aparece a imagem de outro cartão , não o que tenho, mas com os dados do meu, utilizo normalmente por 3 ou 4 dias e não consigo mais. Faço o recadastramento e se repete tudo novamente.
      Na central de atendimento, me pedem pra ir  até a agencia. Fui até a agência, fiquei plantado no atendimento por 45min e ninguém (sim, ninguém)  sabe me dizer como proceder, já que nunca tinham tido este tipo atendimento.
      Antes de ir ao banco outra vez, pedir outro cartão ou ligar novamente na central, alguém tem ou teve este problema? 
    • Por Diego Maia
      CUPOM DE DESCONTO DE R$ 50,00 PARA LEITOR MERCADO PAGO POINT MINI
      Quando você for comprar o Point Mini, usando este cupom, você ganhará R$50,00 de desconto na hora !!!
      Com isso você pagará apenas R$68,80 a vista ou em até 12X sem juros !!!
      CÓDIGO:
      U5WAC
      OU COPIE O LINK ABAIXO NO SEU NAVEGADOR:
      https://www.mercadopago.com/mp-brasil/point/invite/U5WAC
    • Por rburock
      Fiquei sabendo que a App Store passou a aceitar cartões de credito nacional para compras na loja brasileira. Tentei realizar a migração da minha conta americana para brasileira com meu cartão nacional VISA, mas continua nao aceitando o cartão para concluir a migração... Alguem sabe se realmente essa informação é valida?
    • Por Rafael Luis
      Olá pessoal. Esta semana mudei meu plano do Apple Music para o familiar e acrescentei alguns amigos no meu compartilhamento familiar para usar junto, mas vi que o meu cartão aparece para todos. Eles podem usar meu cartão?
    • Por Thayana Frigério
      Oi galera, fiz uma burrice aqui no meu IMac...
      Sem querer botei um cartão de memória na entrada do CD, nisso achei que não ia dar nenhum problema e botei um Cd normalmente, só que agora o CD não quer rodar e nem sair dali... O pc fica tentando ler o Cd e tentando ejetar só que não sai...
      Alguém já teve algum problema assim ou parecido? Alguma solução que eu possa fazer?

• Por tsouza
      Confiram a novidade do Ideia Mendes para seu natal. O aplicativo Meu Natal, nele você poderá criar divertidas figuras de natal e compartilhar com seus amigos através de redes sociais, email.

Baixe diretamente para seu celular:

App Store - Iphone
      https://itunes.apple.com/us/app/meu-natal/id942279282?mt=8

Conheça outros aplicativos de nossa empresa:

http://www.ideiamendes.com.br/portfolio.html

• Por maganeses
      Boa tarde a todos!

Como todos sabem, o MacBook não permite aumentar o HD. Para isso, penso em inserir o cartão no slot e deixá-lo, sem a necessidade de retirar. Exatamente como se fosse um outro HD. Portanto, comprarei um cartão de memória SDXC para expandir o espaço de armazenamento interno.

Então, posso utilizar esse cartão para tal fim? 

Penso em comprar um de classe 10, pois, conforme pesquisa, é o mais adequado. Alguém tem alguma sugestão de marca e modelo ou, até mesmo, de outra opção para armazenamento?

Tenho HD externo e uso a nuvem, mas nada como ter todos os dados sempre disponíveis [já que se pode esquecer o Hd externo ou estar em um local sem internet para acessar a nuvem].

Agradeço a todos que puderem ajudar.
    • Por PedroNovak
      Olá pessoal

Possuo o rMBP e o iMac que constam na minha assinatura, porém estou pensando em fazer o seguinte: vender meu iMac e comprar um monitor 4K para utilizar com meu MB.
      Os motivos para eu estar pensando em fazer isso são basicamente dois: o hardware do rMBP, que é bem superior ao do meu iMac, e o outro mais óbvio, que é a vontade de poder usufruir de uma experiência em 4K.
      O uso que faço do meu iMac/Macbook é basicamente para trabalhos da faculdade ( faço Engenharia Física ), provavelmente comece a utilizar programas como AutoCAD e similares em um futuro próximo, e alguns jogos casualmente.
      Gostaria de algumas dicas de quem entende mais do assunto. Pesquisei meio que por cima sobre isso e li algumas coisas sobre taxa de atualização limitada quando em 4K ( 30Hz ), bug´s do OSX quando se utiliza um monitor externo desse tipo, entre outros.
      Bom, é isso, quem puder me dar algumas dicas, dê.
    • Por Francisco Duvoisin
      Galera, desde ontem não estou conseguindo comprar tanto no iTunes quanto na App Store. Pede para que seja atualizado alguns dados do meu cartão e, após eu atualizar, diz que meu cartão foi recusado.
      Eu uso uma conta brasileira, com cartão de crédito internacional... Nunca tive problemas com a conta, já tenho a mais de dois anos. E meu cartão também está sem problemas (com limite e a operadora não está fora do ar)...
      Alguém sabe como posso agir?

• Por Thiago Reis
      Olá sou novo no universo Mac, ganhei de presente um rMBP de 13" da minha mãe e to com uma dúvida. 

Esta tela é resistente?
      Posso tocar com os dedos nela, ou seja, pressionar a tela? (tenho a mania de quando vou explicar algo a alguém tocar na tela com os dedos ou com a caneta)

Valeu e desculpe, é que eu nao entendo de Mac. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.552
    • Total de Posts
      416.005
  • Criar Novo...