Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Fixar o tópico do Plexconnect


bernaction

Posts Recomendados

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/83190-plex-connect-apple-tv/

 

Eis um tópico de bastante utilidade, com várias dúvidas sanadas e explicações detalhadas de como fazer para "instalar" essa gambiarra nas Apple TV.

Gostaria de deixar minha sugestão de que pendurassem o tópico naquela seção.

 

O tópico é exatamente o que todo Brasileiro quer com suas ATVs já que nosso acervo na loja não é agradável.

Fazer o nosso acervo e usar a ATV como um media center client, foi ótimo, idéia genial.

Funciona muito bem, e o pessoal que criou a idéia ainda investe e não deixa sem suporte. Diariamente mudam algo para melhorar essa conexão entre o Plex e a ATV.

 

 

Ao estilo facebook, curta se você gostou hauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Daí a Apple lança uma atualização e puft! Adeus Plex para quem atualizar o aparelho!

Obviamente imagino que estão querendo economizar, mas acho que para aqueles que querem algo com recursos desse Plex bastaria adquirir um Blu-ray player da Samsung pois ele reconhece arquivos da rede e roda vídeos MKV, DivX, etc. Tenho o 5500 e recomendo. No entanto eu particularmente nunca mais utilizei esse recurso e opto por alugar filmes na Apple TV. Acho que esse hack aí do Plex é uma gambiarra que pode ser explorada como hobby, mas não é algo que mereça um tópico fixo. Acho que a maioria dos que compram uma Apple TV não se iludem querendo utilizá-la para outra coisa. Além disso há tópicos sobre o universo Apple oficial que merecem tópico fixo mais do que esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...