Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 2013 fazendo "nhec nhec"


BordaDePizza

Posts Recomendados

Amigos, o meu MacBook Air 2013, está fazendo barulho quando pressiono a sua lateral direita (próximo do SHIFT). Parece que o parafuso não foi apertado direito. 

 

Alguém se lembra em qual Podcast, do MacMagazine, o Breno Masi fala que aconteceu a mesma coisa com o dele? 

 

Alguém mais pegou um MacBook assim?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Escutei novamente os Podcasts, mas não encontrei onde ele fala sobre isto e como consertou. Acho que ele levou em uma daquelas lojas Apple (EUA) que possuem oficina.

 

Mas enfim, entrei em contato com a Apple Brasil e eles informaram para ir em uma autorizada.

 

Também enfatizaram para não usar nenhuma ferramenta ou poderia perder a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe Raoni, a impressão que tinha antes era que todo usuário de Mac era um "chato" (no sentido de reclamar disto e daquilo). Mas depois de adquirir um Mac, entendi a do investimento feito, e o quão correto é reclamar de algo que não foi entregue corretamente.

 

Nos relatos que já li no fórum, sobre o mal atendimento nas AT, não tenho coragem de levar o meu para resolver algo que é suportável. Apesar que sempre quando vou segurar meu Mac nas laterais, o barulho que faz dá a impressão que vai rachar.

 

Enfim, eu espero (como muitos) que quando a loja oficial iniciar no Brasil, eles possam resolver muitos dos nossos problemas, como ocorre lá fora.

 

Ou será que estamos pedido muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu  acabei cedendo e levando meu mac pra AT, cara. MInha bateria deu um problema e resolvi levar. Acabou que vão trocar também a placa lógica, tudo garantido pelo applecare, ainda bem. Mas é verdade o que você falou, existem muitos extremos, gente que não suporta nada e fica o tempo todo de mimimi. Eu uso o meu para trabalhar e no momento estou num positivo aureum (que raiva!!!Rs) Mas esperei apresentar realmente problemas. Uma tecla rangindo, a folga que falei aqui, tela apagou umas 2x, bateria bem ruim. Eu particularmente achei melhor assim, mas quem pode ficar sem a máquina a troco de mimimi, ótimo. Esclarecendo aqui que devemos sim brigar pelos nossos direitos, pagamos caro e queremos tudo perfeito, e é fato que essas máquinas estão acima da média de nossa realidade, onde notebooks de mais de 2mil são tratados como descartáveis e perdem quase todo seu valor em pouquíssimo tempo. E não é pedir muito querer uma loja apple aqui no Brasil para podermos ser incluídos nos mesmo padrão de troca/atendimento do resto do mundo. Na verdade a do Rio tá vindo aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o tratamento que nos EUA é bem melhor que aqui, uma porque a assistência das Apple Stores é muito melhor, e outra porque americano sabe exigir qualidade e se a empresa não o respeita, o consumidor ferra ela pra valer, na minha opinião a qualidade dos produtos da Apple a nível de mundo mesmo está bem ruim mesmo. Não sei se na época do Steve Jobs ele sabia cobrar mais qualidade dos fornecedores, ou se pelo fato de ter aumentado a demanda de venda dos produtos da maçã a qualidade não é mais a mesma, mas basta acessar foruns americanos e vocês vão ver que problemas que acontecem com eles também acontecem com a gente, a diferença está só na forma como eles resolvem o problema que é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem de reclamar mesmo, é um direito do consumidor.

 

O problema que levar na autorizada pode causar outro problema, vir pior do que já foi, nosso amigo Juliano que o diga... o produto pode ter um minimo de problema, como esse rangido, e pode acabar voltando da AT com ele resolvido mas outros problemas que foram causadas... sei lá, penso muito antes de deixar algo para conserto, seja o que for!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...