BordaDePizza Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2013 Amigos, o meu MacBook Air 2013, está fazendo barulho quando pressiono a sua lateral direita (próximo do SHIFT). Parece que o parafuso não foi apertado direito. Alguém se lembra em qual Podcast, do MacMagazine, o Breno Masi fala que aconteceu a mesma coisa com o dele? Alguém mais pegou um MacBook assim? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BordaDePizza Postado 31 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2013 Escutei novamente os Podcasts, mas não encontrei onde ele fala sobre isto e como consertou. Acho que ele levou em uma daquelas lojas Apple (EUA) que possuem oficina. Mas enfim, entrei em contato com a Apple Brasil e eles informaram para ir em uma autorizada. Também enfatizaram para não usar nenhuma ferramenta ou poderia perder a garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raoni Mendes Postado 1 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2013 O meu faz um estralo, também do lado direito no parafuso do meio. Nunca foi para assistência, notei isso no começo desse ano, mas nunca dei muita bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BordaDePizza Postado 2 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2013 O meu faz um estralo, também do lado direito no parafuso do meio. Raoni, é este mesmo lugar que está apresentando no meu. Mas vou esperar abrir a loja oficial da Apple no Brasil e vou levar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raoni Mendes Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Raoni, é este mesmo lugar que está apresentando no meu. Mas vou esperar abrir a loja oficial da Apple no Brasil e vou levar lá. Eu tô juntando os probleminhas e vou levar quando tiver ruim mesmo. Quero realmente mostrar um problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BordaDePizza Postado 9 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2013 Sabe Raoni, a impressão que tinha antes era que todo usuário de Mac era um "chato" (no sentido de reclamar disto e daquilo). Mas depois de adquirir um Mac, entendi a do investimento feito, e o quão correto é reclamar de algo que não foi entregue corretamente. Nos relatos que já li no fórum, sobre o mal atendimento nas AT, não tenho coragem de levar o meu para resolver algo que é suportável. Apesar que sempre quando vou segurar meu Mac nas laterais, o barulho que faz dá a impressão que vai rachar. Enfim, eu espero (como muitos) que quando a loja oficial iniciar no Brasil, eles possam resolver muitos dos nossos problemas, como ocorre lá fora. Ou será que estamos pedido muito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raoni Mendes Postado 29 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2013 Eu acabei cedendo e levando meu mac pra AT, cara. MInha bateria deu um problema e resolvi levar. Acabou que vão trocar também a placa lógica, tudo garantido pelo applecare, ainda bem. Mas é verdade o que você falou, existem muitos extremos, gente que não suporta nada e fica o tempo todo de mimimi. Eu uso o meu para trabalhar e no momento estou num positivo aureum (que raiva!!!Rs) Mas esperei apresentar realmente problemas. Uma tecla rangindo, a folga que falei aqui, tela apagou umas 2x, bateria bem ruim. Eu particularmente achei melhor assim, mas quem pode ficar sem a máquina a troco de mimimi, ótimo. Esclarecendo aqui que devemos sim brigar pelos nossos direitos, pagamos caro e queremos tudo perfeito, e é fato que essas máquinas estão acima da média de nossa realidade, onde notebooks de mais de 2mil são tratados como descartáveis e perdem quase todo seu valor em pouquíssimo tempo. E não é pedir muito querer uma loja apple aqui no Brasil para podermos ser incluídos nos mesmo padrão de troca/atendimento do resto do mundo. Na verdade a do Rio tá vindo aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Cruz Postado 29 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2013 Tirando o tratamento que nos EUA é bem melhor que aqui, uma porque a assistência das Apple Stores é muito melhor, e outra porque americano sabe exigir qualidade e se a empresa não o respeita, o consumidor ferra ela pra valer, na minha opinião a qualidade dos produtos da Apple a nível de mundo mesmo está bem ruim mesmo. Não sei se na época do Steve Jobs ele sabia cobrar mais qualidade dos fornecedores, ou se pelo fato de ter aumentado a demanda de venda dos produtos da maçã a qualidade não é mais a mesma, mas basta acessar foruns americanos e vocês vão ver que problemas que acontecem com eles também acontecem com a gente, a diferença está só na forma como eles resolvem o problema que é bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maltmann Postado 6 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2013 Tem de reclamar mesmo, é um direito do consumidor. O problema que levar na autorizada pode causar outro problema, vir pior do que já foi, nosso amigo Juliano que o diga... o produto pode ter um minimo de problema, como esse rangido, e pode acabar voltando da AT com ele resolvido mas outros problemas que foram causadas... sei lá, penso muito antes de deixar algo para conserto, seja o que for!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fscarpin Postado 13 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2013 O meu fazia uns estalos, mas era um parafuso que não estava bem apertado. Como não tinha mais garantia, comprei uma chave Pentalobe e apertei todos os parafusos. Sem estalos desde então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Agra Postado 13 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2013 Se não afeta a funcionalidade da máquina e se não incomoda muito, eu pesaria 2 vezes antes de levar para a assistência técnica! Felicidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.