HVQT Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2013 Estava pensando hoje em uma forma prática de transformar um arquivo em .pdf a partir do Finder. Alguém sabe dizer/ensinar se pelo clique do botão direito em cima de um arquivo .doc (por exemplo), teria como já colocar a opção pra transformar em .pdf. Em anexo a foto de onde colocar a opção que estou me referindo... Quem souber, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo B Postado 31 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2013 (editado) Isso teria que ser montado como serviço. Deixa eu ver no Automator se tem esse serviço embutido no OS X... Faz tempo que não uso. Olha aqui. http://aseriesoftubes.com/articles/how-to-batch-convert-doc-files-to-pdf-format-using-mac-osx-automator/ O resultado final ainda pode ser otimizado, uma vez que da pra adicionar o serviço no finder e ele vai aparecer justamente naquela aba do click com o "botão direito". Editado 31 de julho de 2013 por Gustavo Wentz Biasuz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HVQT Postado 31 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2013 Sei… Só não encontrei aqui no meu a opção de Converter Word.. só aparece Excel. Alguém já fez algo parecido no seu Mac? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.