Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor fluxo para assistir vídeo com legenda na Apple TV 3?


Posts Recomendados

Tenho uma Apple TV 3 há alguns meses, mas ainda não consegui descobrir um jeito fácil de assistir meus vídeos com legenda, sem usar os serviços nativos (Netflix).

 

Antigamente, usava um Media Server que fazia transcode já com a legenda e usava a própria TV para acessar esse conteúdo. O problema é que ele tinha o tempo para fazer o transcode, e se a legenda estava errada, lá se ia mais um tempo para fazer o processo novamente.

 

Tentei utilizar o Plex, com o Plex Connect, mas ele é de lua e resolve sozinho se quer funcionar ou não. E quando funciona, a legenda também escolhe se vai aparecer ou não :P

 

Gostaria de saber se existe algum fluxo para assistir os vídeos (que não necessariamente são mp4) com mais facilidade.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu uso esse software:

 

http://www.bitfield.se/roadmovie/

 

Faz a busca de legendas pra vc e acrescenta as tags, entre outras coisas. 

Esse software é usado também para converter os vídeos, como faz o Handbrake? Me interesseu embora tenha achado ele meio caro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô usando o Air Video e estou muito feliz com ele. 
Peguei a dica no Blog do Iphone...
Segue o link:
http://blogdoiphone.com/2013/07/dica-como-assistir-arquivos-de-video-do-computador-na-sua-apple-tv/

Vê se isso aí resolve seus problemas... Para mim resolveu dois, tanto o streaming de vídeo do meu mac para o iPad, quanto do mac para a Apple TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...