Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MacDonalds

Músicas em ordem alfabética no carro

Posts Recomendados

Como vão, meus queridos?!

Eu fiquei a tarde inteira procurando por um programa que me ajudasse a organizar minhas músicas que estão no pen drive que utilizo no meu carro.

Quando usava windows, costumava utilizar o Foldersort, com ele minhas músicas ficavam sempre em ordem alfabética quando eram reproduzidas no som do meu carro, o que facilitava muito minha vida na hora que encontrar a música que eu queria!

Mas desde que comprei meu macbook não consigo fazer isso, mesmo selecionando a opção "Organizar por: nome", quando ponho o pendrive no carro as últimas músicas adicionadas ficam no final de suas respectivas pastas, e não em ordem alfabética.

Sei porque isso acontece, mas queria saber se alguém conhece algum programa/app que possa fazer isso pra mim! Nas minhas pesquisas só encontrei programas para windows ou incompatíveis com a versão do meu MBP (OSx 10.8.4)

Agradeço desde já!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço a seleção e vou copiando pasta por pasta pro pendrive. Como eu uso um pendrive de 2GB no carro não tem muito trabalho.

PS: Já tive som de carro com a função de tocar musicas por ordem predefinido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por eutatito
      Pessoal, alguém no Beta Public Program no o último update com problemas para baixar musicas off-line no Apple Music?
      Ja tem algumas semanas que não consigo baixar musica off-line desde o 2° Beta Public. Quando toco no ícone da nuvem pra baixar, o ícone fica girando e girando e girando eternamente, mas não baixa a musica.

Os dois comportamentos que estou enfrentando no Beta Public são:
      Erro pra Baixar Musica Off-line no Apple Music (já reinstalei o App Musica, reinicie meu iPad  e nada. A cada update do Beta Public me encho de esperança de resolver o problema, mas depois de atualizar vejo que continua igual. Acontece também no meu Iphone).
      Erro ao logar em outra conta na App Store (trocar da Americana para a Brasileira. Ele só deixa eu logar na brasileira. Quanto tento logar na americana diz que a ITunes Store está Indisponível para Processar Compra e desconecta).

Alguem passando pelo mesmo problema?
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por rafarangel
      Pessoal, bom dia!
      Cá estou eu novamente recorrendo ao fórum que sempre nos socorre rsrs
      Tenho um MacBook e sempre utilizei ele pra tudo.. 
      Instalei um multimídia no meu carro que le os arquivos via pendrive, salvei os videos em .avi e qd abro o pendrive no Mac OS arquivos abrem normalmente... 
      Qd coloco no multimídia do carro, todo arquivo que está dentro do pendrive antes do nome aparece "_ " (underline) e com isso o leitor do dvd do carro não le este arquivo... 
      ele na realidade duplica os arquivos aparecem os originais com o nome normal sem o _ e tb uma "cópia" do msm arquivo com o nome iniciando com _
      Testei outros pendrives de amigos que tb tem arquivos de video e não aparecem... 
      Seria algo que acontece somente no Mac OS?
      Alguém tem uma luz pra me dar? rsrs

• Por Junior Sanders
      Algumas músicas não podem ser reproduzidas. Alguém sabe por que isso está acontecendo? Vlw!
    • Por Junior Sanders
      Algumas músicas não podem ser reproduzidas. Alguém sabe por que isso está acontecendo?
      Vlw!

• Por heberdelia
      Boa tarde a todos os usuários do Fórum.
      Sou novo neste espaço, adquiri um MacBook Air de 13" há um mês e estou com a seguinte dúvida:

Quero fazer a leitura e gravação de dados no meu Pendrive de 32GB da Kingston, que está formatado em NTFS. Todavia, como a estrutura do Mac é diferente, ele não faz a escrita neste formato. Fiz algumas pesquisas no Google e até segui as orientações para configurar no Mac o NTFS-3G, com alguns comandos no Terminal, para que o sistema permitisse a gravação de dados no dispositivo. Mas não funcionou. Gostaria de saber o que preciso fazer para que o meu pendrive possa ser utilizado no meu Mac para gravação de arquivos, pois utilizo tanto no Mac quanto no Windows e não posso formatá-lo para que funcione apenas no High Sierra.

Desde já agradeço imensamente a atenção dos senhores. 
    • Por Toni Junior
      Olá! 
      Sejam bem vindos.
      No vídeo abaixo eu mostro como escutar suas músicas ou playlist usando o navegador Safari.
      SAFARI + YOUTUBE = MÚSICAS
    • Por carlessi
      Fala galera, tudo bem?
      Eu gostaria de trocar a função do botão "play" para, ao invés de abrir ao iTunes, abrir outro programa, no caso o Spotify. Alguém sabe como eu posso trocar a função? De preferencia, sem programas de terceiros. 

Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.919
    • Total de Posts
      410.920
  • Criar Novo...