Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos em baixa resolução no Youtube


Posts Recomendados

Galera, tenho um macbook pro 13 2012.

De uns tempos pra ca todos os videos que eu vou assistir no youtube aparecem com a menor resolução (144p) automaticamente.

 

Pensei que fosse a internet, mas em um notebook com o Windows conectado na mesma wifi os videos rodam numa boa.

Mexi nas configurações da conta para exibir os videos em HD (quando disponiveis) e mesmo assim continua esse estresse.

 

é muito chato em todos os videos ter que ficar alterando as configuracoes, e na maioria das vezes quando eu altero, eles travam e param de carregar.

 

Alguém sabe alguma solução para me ajudar ?? Não teria como setar em algum local a qualidade que eu quero assistir automaticamente nos vídeos ? Alguém sabe sobre ? 

 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

isso é muito chato!

 

também acontece comigo aqui no trabalho. uso um mac pro 2011 e o youtube SEMPRE buga. seja em 144, 240, 480, 720 ou 1080p. na verdade, notei que a maioria dos sites que possuem flash bugam no osx. até mesmo o grooveshark, que fica aberto na paior parte do tempo em que estou trabalhando. tb tinha a mesma dor de cabeça no meu macbook pro 13, seja usando safari ou firefox.. não cheguei a testar o chrome na época. acredito que seja uma briga do tipo "flash vs apple".

 

tenta acessar o youtube em html5, ainda é beta, mas pode ser melhor que o convencional no seu caso. (http://www.youtube.com/html5?hl=pt&gl=BR)

 

atualmente estou sem mac em casa, uso pc com windows 8 e safari.. instalei duas extensões pra sincronizar ele com a apple tv e incrivelmente o youtube ficou totalmente sem bugs. foi uma descoberta ao acaso q uniu o útil ao agradável, literalmente. agora o safari (no meu pc) carrega tudo em html5, fica leve, SEM PROPAGANDAS ou qualquer tipo de travamento. e os vídeos ainda são reproduzidos na apple tv com imagem perfeita... a google diz que o google chromecast está trazendo esta "novidade" mas na verdade a novidade já foi e é implementada pela apple há anos.

 

abs!

Editado por MárioLins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...