Thiago Oliveira Postado 1 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2013 Estou com o meu novo iPad 4 há, mais ou menos, 15 dias. Há uma semana venho usando ele com a smartcase. Ocorre que hoje tirei ele da case e levei um mega susto: encontrei um risco de uns 2 cm na parte traseira de alumínio. É superficial, mas visível. Não sei o que pode ter acontecido. Tomo o máximo de cuidado possível. Enquanto estava sem case, tinha o cuidado de colocar o ipad sobre uma flanelinha de microfibra para, justamente, não riscar. Em vão. Enfim, passado o aperto no coração e a decepção, agora veio a dúvida. Tenho um ano de garantia. Com o risco, eu perdi a cobertura? Será que esse risco é considerado mau uso? Alguém já teve essa experiência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBarcelos Postado 1 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2013 (editado) Não. Acionei a garantia do meu iPhone 5 preto que já estava todo arranhado (não uso case no iPhone) por causa do problema no botão power. Não tive nenhum problema. Acredito que apenas sinais de quedas como amassados e tela quebrada fazem perder a garantia. Esse arranhão do seu iPad eles nem notarão. Editado 1 de agosto de 2013 por iBarcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robsonccr Postado 1 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2013 Não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camila447 Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Não, minha irmã quando era menor tinha um ipod que deu problema, não lembro o que era, e tava todo arranhado. A mulher fez vista grossa, disse que "não sabia se iam arrumar", eu disse que ia sim pq tava na garantia, deu tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigma7 Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Acho que não, mas em uma assistência técnica em Fortaleza a funcionária olhou o pequeno risco em meu iPad de 3ª geração e comentou "tem um risquinho aqui". Eu, já irritado com a demora no atendimento, fiz cara feia e daí ela disse "ah, mas é coisa pequena e já estou registrando o reparo" da tela amarelada (porque choramingou que não havia problemas de superaquecimento e na conexão wifi). Em breve receberei um novo iPad, só estou na dúvida se será o problemático de 3ª geração ou um iPad de 4ª geração que parece ter superado esses problemas do iPad de vergonhosos 6-7 meses de duração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Martins Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Amigos aproveitando o tópico meu iPad Mini está com uma pequena marca mesmo (foto abaixo) e eu preciso reparar um problema de poeira interna nele, pois está na garantia.. Será que trocam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danimalves Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Estou com duas marcas no meu iPhone parecidas com a do Bruno, estou achando que vou acabar perdendo a garantia, pior que precisava levar na assistência para ver o problema no botão power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Martins Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Eu acho que não perde, o problema não tem nada haver com o pequeno amassado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.