Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de iPhone pelo Apple Care


Posts Recomendados

Olha só, são duas situações diferentes. Primeiro: você leva o seu aparelho para reparo em garantia e recebe um refurbished de volta ou um novo. Apple manda o que estiver disponível: refurbished ou novo, ela não se compromete em mandar um ou outro. Você manda um aparelho fora da garantia para reparo em Jundiaí, paga o valor, e recebe de volta: seu aparelho consertado ou um aparelho novo. Se eles não fabricam mais o seu aparelho vc recebe um superior com a mesma capacidade. Agora fique tranquilo, porque a Apple se compromete que todos os refurbished tenham a parte externa e a bateria novas de fábrica. Portanto, acho que a pior das hipóteses é receber o próprio aparelho de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho um 3GS antigo aqui e estou indo pros EUA. Ele está com o usual desgaste na bateria e o botão power completamente emperrado. Além de pouca responsividade no botão home.

 

Alguém sabe se eu posso levá-lo em uma Apple Store e solicitar reparos? Obviamente ele não está mais na garantia. Mas não importo em pagar um pouco (sei lá, 150 dólares?) e vê-lo em perfeito estado para presentear alguém.

 

Obrigado aos colaboradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho um 3GS antigo aqui e estou indo pros EUA. Ele está com o usual desgaste na bateria e o botão power completamente emperrado. Além de pouca responsividade no botão home.

 

Alguém sabe se eu posso levá-lo em uma Apple Store e solicitar reparos? Obviamente ele não está mais na garantia. Mas não importo em pagar um pouco (sei lá, 150 dólares?) e vê-lo em perfeito estado para presentear alguém.

 

Obrigado aos colaboradores.

 

 

 

Tabelinha 

iPhone modelOut-of-Warranty Service

iPhone 5$269

iPhone 4S$199

iPhone 4, iPhone 3GS, 

iPhone 3G, Original iPhone$149

 

iPhone ModelOut-of-Warranty Service

iPhone 5R$ 749

iPhone 4SR$ 549

iPhone 4, iPhone 3GS, 

iPhone 3GR$ 449

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabelinha

iPhone modelOut-of-Warranty Service

iPhone 5$269

iPhone 4S$199

iPhone 4, iPhone 3GS,

iPhone 3G, Original iPhone$149

iPhone ModelOut-of-Warranty Service

iPhone 5R$ 749

iPhone 4SR$ 549

iPhone 4, iPhone 3GS,

iPhone 3GR$ 449

749?

Aqui em Cuiabá ta por 650 na LinkTI (www.linkti.info)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima assistência, por sinal!

Concordo. Técnicos muito atenciosos, e que sempre tiram minhas dúvidas quando vou lá.

O atendimento é ótimo, e geralmente não demoram pra responder. Afinal estando no MT ela atende o norte inteiro do Brasil.

Troquei vários aparelhos lá, inclusive a tela do meu rMBP (paraguaio porém estadunidense) que estava com o burn-in.

Editado por bernaction
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...