Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mabhz

Troca de iPhone pelo Apple Care

Posts Recomendados

Olha só, são duas situações diferentes. Primeiro: você leva o seu aparelho para reparo em garantia e recebe um refurbished de volta ou um novo. Apple manda o que estiver disponível: refurbished ou novo, ela não se compromete em mandar um ou outro. Você manda um aparelho fora da garantia para reparo em Jundiaí, paga o valor, e recebe de volta: seu aparelho consertado ou um aparelho novo. Se eles não fabricam mais o seu aparelho vc recebe um superior com a mesma capacidade. Agora fique tranquilo, porque a Apple se compromete que todos os refurbished tenham a parte externa e a bateria novas de fábrica. Portanto, acho que a pior das hipóteses é receber o próprio aparelho de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um 3GS antigo aqui e estou indo pros EUA. Ele está com o usual desgaste na bateria e o botão power completamente emperrado. Além de pouca responsividade no botão home.

Alguém sabe se eu posso levá-lo em uma Apple Store e solicitar reparos? Obviamente ele não está mais na garantia. Mas não importo em pagar um pouco (sei lá, 150 dólares?) e vê-lo em perfeito estado para presentear alguém.

Obrigado aos colaboradores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 3GS antigo aqui e estou indo pros EUA. Ele está com o usual desgaste na bateria e o botão power completamente emperrado. Além de pouca responsividade no botão home.

Alguém sabe se eu posso levá-lo em uma Apple Store e solicitar reparos? Obviamente ele não está mais na garantia. Mas não importo em pagar um pouco (sei lá, 150 dólares?) e vê-lo em perfeito estado para presentear alguém.

Obrigado aos colaboradores.

Tabelinha 

iPhone modelOut-of-Warranty Service

iPhone 5$269

iPhone 4S$199

iPhone 4, iPhone 3GS, 

iPhone 3G, Original iPhone$149

iPhone ModelOut-of-Warranty Service

iPhone 5R$ 749

iPhone 4SR$ 549

iPhone 4, iPhone 3GS, 

iPhone 3GR$ 449

Compartilhar este post

Link para o post

Tabelinha

iPhone modelOut-of-Warranty Service

iPhone 5$269

iPhone 4S$199

iPhone 4, iPhone 3GS,

iPhone 3G, Original iPhone$149

iPhone ModelOut-of-Warranty Service

iPhone 5R$ 749

iPhone 4SR$ 549

iPhone 4, iPhone 3GS,

iPhone 3GR$ 449

749?

Aqui em Cuiabá ta por 650 na LinkTI (www.linkti.info)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ótima assistência, por sinal!

Concordo. Técnicos muito atenciosos, e que sempre tiram minhas dúvidas quando vou lá.

O atendimento é ótimo, e geralmente não demoram pra responder. Afinal estando no MT ela atende o norte inteiro do Brasil.

Troquei vários aparelhos lá, inclusive a tela do meu rMBP (paraguaio porém estadunidense) que estava com o burn-in.

Editado por bernaction

Compartilhar este post

Link para o post