Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Macbook PRO ou Macbook Air 2013


canzil

Posts Recomendados

E ae galera, tenho um MBP (early 2011) que vou vender em alguns dias. tenho instalado nele um SSD 128GB e o HD com o caddy, enfim, vou entregar o macbook original, e vou ficar com o SSD aqui. 

 

Como moro próximo ao paraguay pretendo pegar lá.

 

Vejo os rumores sobre uma atualização do macbook pro em outubro, mas seria também para o sem retina?

 

Atualmente seriam essas as opções.

Air 2013 - I5-1.3/8/256SSD/13.3" - U$1630,00

MBP 2012 - I7-2.9/8/750/RW/13.3" - U$ 1.530.00 (neste poderia usar o caddy e colocar o SSD certo?)

 

O uso desta máquina seria pra tocar, com o traktor e também utilizo ableton e logic para produção, e claro uso diário normalmente como navegar, editar fotos, essas coisas básicas.

 
Deixo dito que não tenho pressa, até porque o dólar está em alta, então poderia aguardar tranquilamente até outubro;
Estou bem animado com este air, mas se o mbp ter um upgrade nesse processador e talvez na autonomia da bateria... 
 
dúvidas dúvidas e mais dúvidas. 
Aguardo uma ajuda de vocês. 
 
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Já que vc tem um SSD pra instalar, vai de Pro! 

 

Mas eu aguardaria a atualização pros chips Haswell... a GPU compartilhada (HD 5000) tem pelo menos o dobro de performance da atual (HD 4000). Isso faz MUITA diferença qdo comparamos MBPs de 13", que não têm GPU dedicada.

 

Sem contar q autonomia da bateria vai ser bem maior tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justo o que penso Túlio, obrigado pela resposta, pelo que andei lendo sobre os rumores, vou aguardar pra ver o upgrade e nesse tempo se tiver sorte o dólar também baixa um pouco.

Mas também resta saber se os MBP terão upgrade ou somente os rMBP.

No meu caso não tenho necessidade de ser retina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justo o que penso Túlio, obrigado pela resposta, pelo que andei lendo sobre os rumores, vou aguardar pra ver o upgrade e nesse tempo se tiver sorte o dólar também baixa um pouco.

Mas também resta saber se os MBP terão upgrade ou somente os rMBP.

No meu caso não tenho necessidade de ser retina.

 

MBPs sem retina terão upgrade sim, sem dúvida nenhuma!

 

Creio q o plano da Apple é levar a tela retina a todos os seus gadgets, mas não agora... esse processo ainda demanda um bom tempo! Então fique tranquilo que o seu objeto de desejo terá uma boa atualização logo menos...e vale a pena esperar por ela!

 

Boa sorte, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...