Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini - qualidade de imagem usando HDMI


maltmann

Posts Recomendados

Beleza , obrigado ...vou compra esse cabo :D

 

Você quer usar com o monitor Dell U2410? Se sim, repare que vc pode usar um cado Minidisplay/Minidisplay.

 

Mas o cabo do link também pode ser usado.

 

Abraços.

Editado por maltmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer usar com o monitor Dell U2410? Se sim, repare que vc pode usar um cado Minidisplay/Minidisplay.

 

Mas o cabo do link também pode ser usado.

 

Abraços.

Esse Minidisplay/Minidisplay , que vc fala ja o que vem no mac mini é isso . Pois se for quando eu comprei 

o mac mini , eu liguei pela primeira vez fico uma imagem esbranquiçada horrivel , eu que dei um jeito regulano

no proprio monitor .

Editado por sgalmeida25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço do Cinema Display (R$ 4,999) + mais a versão de entrada do Mac Mini (R$ 2,499) seria aproximadamente R$ 7,500. Mesmo com desconto educacional, sairia mais em conta o iMac de 21 com processador 2.9 GHz e placa de vídeo GT 650M. =) Mas isso vai mais da necessidade do momento de cada um, é só um pensamento compartilhado. Boa sorte! =)

 

cara, valeu! vc tá coberto de razão. mas não sei se estou enganado.. confere que o preço do apple cinema display pulou de 3600 pra 5000 recentemente, ou sempre foi esse valor desde que veio com thunderbolt? ouvi falar que com a possível chegada de um cinema display atualizado o valor pode baixar e ficar parecido com o valor anterior.

 

se isso não acontecer e o valor ficar e 5k, vou partir pra um monitor dell ou coisa do tipo. tá ruim arranjar essa moeda! hahaha

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão do patch é gambi sim, porque contorna um problema de software, e isso quem tem de resolver é a Apple. Eu não sou fã de usar esses programas, porque em algum outro lugar vc vai perder, como travamentos e queda de desempenho.

 

O cabo que utilizo é da Belkin e como todos sabem, é a mesma qualidade dos produtos Apple. Quanto ao adaptador não vejo problema algum, desde que sejam produtos de qualidade.

 

Comprei na Apple Store Online.

Cabo MiniDisplay/HDMI: http://store.apple.com/br/product/HA825ZM/A/cabo-mini-displayport-para-hdmi-belkin-2-m65-p%C3%A9s?fnode=51

Adaptador MiniDisplay/HDMI: http://store.apple.com/br/product/HA824ZM/A/adaptador-de-mini-displayport-para-hdmi-da-belkin?fnode=51

Muito obrigado!

Vou comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer usar com o monitor Dell U2410? Se sim, repare que vc pode usar um cado Minidisplay/Minidisplay.

 

Mas o cabo do link também pode ser usado.

 

Abraços.

 

 

 

Chego o cabo ( Cabo Mini DisplayPort para HDMI Belkin (2 m/6.5 pés) Agora 

sim è perfeição pura , Valeu pelas dicas .  :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso comigo de a imagem ficar horrivel fiz uma pesquisa na net e vi que o problema era no meu TV/MONITOR pois a opcão HDMI ela vem por padrão a edição de seu rotulo para TV foi só trocar para PC ficou uma maravilha

O meu monitor esta na opção PC. 

Mas valeu pela dica. 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você fala perfeição pura, você esta falando que você conseguiu uma imagem similar a encontrada em monitores do mac?

 

 

Fabio , vou tentar te explicar ..ja faz 2 anos por ai , que comprei esse monitor na dell e so agora que o mac 

mini esta explorando o potencial desse monitor . Antes eu estava usando o DisplayPort que veio junto com

o mac mini , e quando eu ligava ele ..na tela da maça o grafico era perfeito , mas era só vir a tela do loguinho 

que na parte cinza que ja mudava pra um cinza apagado feio , parecendo que o mini nao tinha detectado 

a placa grafica . Agora com esse cabo ja vem desde que eu ligo mac mini explodindo de perfeição do grafico

da placa de video . E ja se ajusto em tudo , cem eu precisar de regular nada no meu monitor , e ele ja encontro 

na opção no Perfil do monitor ( HD 709-A ) e as opção 480p , 720p , 1080i e 1080p nas paletas de cores .

 

No youtube tem um video com um review do irmão maior desse monitor meu de 27 polegadas , junto com 

Apple Led Cinema Display  , se não me engano ... é so da uma procurado no youtube pra vc notar , que 

o Dell nao deixa a desejar não . 

Editado por sgalmeida25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio , vou tentar te explicar ..ja faz 2 anos por ai , que comprei esse monitor na dell e so agora que o mac 

mini esta explorando o potencial desse monitor . Antes eu estava usando o DisplayPort que veio junto com

o mac mini , e quando eu ligava ele ..na tela da maça o grafico era perfeito , mas era só vir a tela do loguinho 

que na parte cinza que ja mudava pra um cinza apagado feio , parecendo que o mini nao tinha detectado 

a placa grafica . Agora com esse cabo ja vem desde que eu ligo mac mini explodindo de perfeição do grafico

da placa de video . E ja se ajusto em tudo , cem eu precisar de regular nada no meu monitor , e ele ja encontro 

na opção no Perfil do monitor ( HD 709-A ) e as opção 480p , 720p , 1080i e 1080p nas paletas de cores .

 

No youtube tem um video com um review do irmão maior desse monitor meu de 27 polegadas , junto com 

Apple Led Cinema Display  , se não me engano ... é so da uma procurado no youtube pra vc notar , que 

o Dell nao deixa a desejar não . 

Muito obrigado!!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...