Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Apple abandonou o Safari para windows mesmo?


realpehs

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu diria que a Apple não está preocupada em oferecer softwares para Windows. Por exemplo, certo tempo atrás a Microsoft estava quase "clamando" para que a Apple fizesse um iTunes adaptado à interface Metro e acho que a Apple nem fez questão de responder. E sendo bem franco, ela está certa! E, de minha parte, se trata de uma resposta ao fato da Microsoft não oferecer um Office atualizado para Mac. Digo "de minha parte" pois no caso da Apple seria simplesmente estratégia de mercado. Quando a Apple lançar um iWork explorando efeitos parallax que vi em patentes certamente haverá uma grande migração de muitos usuários para o Mac. Vale dizer que, com exceção do Chrome, o Google também não demonstra nenhum interesse em oferecer softwares para a interface Metro do Windows 8 e já declarou que os usuários não estão no Windows (estão na internet; o sistema operativo é apenas algo que viabiliza o acesso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...