Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GPS do iphone só funciona pela net?


Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu baixei o MotionX-GPS Lite e parece que funcionou parcialmente. Apareceu que o sinal tava fraco mas apareceu uma latitude e longitude com uma "?" no final. Depois de um tempo apareceu "Do you want to continue searching?". Depois eu testo em céu aberto pra ver.

D4C: Como o GPS te ajudou a chegar onde queria sem internet? Com que programa?

No maps mesmo, foi tranquilo.

Eu acho que os mapas são armazenados no cache por um tempo, mas não ficam completos, mas já ajuda um pouco.

Mas quando eu usei pelo 3g e pelo EDGE foi tranquilo também.

A dica é mandar ele te achar com o carro parado primeiro, depois que ele acha pode mandar bala que ele acompanha até o inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês estão confundindo as coisas. GPS é a base de um sistema de navegação e não o sistema de navegação em si.

O iPhone possui sistema GPS, mas não possui navegação, o que faz ele ser um tanto quanto inútil pra isso.

O Tom Tom ou outros navegadores usa o GPS como base de navegação, indicando o caminho a ser percorrido e recalculando a rota, caso a pessoa mude espontâneamente o caminho durante o trajeto. Isso é um sistema de navegação baseado em GPS de verdade.

Eu tenho dois também: um Tom Tom portátil, que levo comigo quando saio a pé em alguma cidade que não conheço bem e um fixo no meu carro, que uso evidentemente ao dirigir meu carro em qualquer lugar. Os dois funcionam muito bem, inclusive refazendo automaticamente rotas, caso alguma estrada esteja congestionada.

O que o iPhone tem é só um Google Maps embutido e o hardware que o localiza no espaço, mas ele não indica nada. Eu tenho um iPhone 3G e fiquei meio decepcionado pelo fato de demorar tanto pra sair um software que faça o trabalho do meu Tom Tom...Enfim, quem sabe a Apple não mexe o rabo no próximo update de firmware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...