Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar o Apple Thunderbolt Display?


Posts Recomendados


Olá, pessoal do fórum MacMagazine. Tudo bem?


Bom, depois de muito pesquisar, decidi por comprar um Apple Thunderbolt Display. Apesar da iminência de um update nos monitores da Apple, não irei esperar e irei comprá-lo logo. 


Entretanto, tenho uma dúvida: onde comprá-lo? Tenho duas alternativas: Apple Store Online do Brasil ou loja física da iPlace. A vantagem da Apple Store são os descontos (aquele para estudantes, mais o desconto ligando para eles), já a iPlace, é aquele preço padrão. Estou morando em Fortaleza e tenho o receio de comprar algo tão caro, grande e pesado e o monitor sofrer algum tipo de dano, durante o trajeto que será um pouco longo. Já na iPlace, compro na hora. 


Qual opção seria a melhor? Abraços.


 


Edit: Como assim, o Apple Thunderbolt Display está custando 5 MIL!? 


http://store.apple.com/br/product/MC914BZ/B/apple-thunderbolt-display-(tela-plana-de-27)?fnode=53


Editado por lucianoalbuquerque91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Inacreditável. Ninguém tem dúvidas de que o preço aumentaria bastante, mas isso quando fosse atualizado e tivesse novo estoque. Esse modelo ainda é o atual, e provavelmente ainda do estoque antigo, da época dos R$3600. Simplesmente devem ter aumentado e ponto.

 

Se queres mesmo o ATD, corre pra iPlace e veja se consegue ainda pelo preço anterior.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...