Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida?


mac_amarelo

Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Ao meu ver é isso: pegar PPC é roubada a não ser que esteja muito muito muito barato mesmo.

Rpz, tente achar um mini core2duo que a performance é BEM MAIOR e o preço não deve subir muito (eu acho)

se liga nesse aqui cara o cara ta pedindo R$1000 vê se vale a pena:

>>>>>> Mac Mini 1.66GHZ Intel Core Duo

>>>>>> 1Gb RAM

>>>>>> 60Gb HD

>>>>>> Combo Drive CD-RW/DVD-R (grava CD/Lê DVD)

>>>>>> Airport Extreme - WiFi

>>>>>> Bluetooth

>>>>>> 4 x USB 2.0

>>>>>> Firewire

>>>>>> LAN

>>>>>>

>>>>>> Equipamento na caixa original, com manuais, DVD's e nota fiscal.

acompanha teclado e mouse originais.

ta bom?

tem muita diferença o core duo para o core 2 duo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já foi na loja ver os 30% de desconto? vai lá se der ainda parcela. Mesmo que não tenha vc disse que pagaria 2000 à vista não daria para parcelar 3300 em 10x? pensa no custo beneficio, acho que esse imac intel que vc vai só aceita no máximo 3GB de ram, tem um modelo que acita 4GB e outro de 3GB, dê uma olhada antes! corre corre corre!!!!!!!!!!! n˜åo perde os 30% de desconto que fica por menos de 3000! dizem que o mac mini aguenta, mas eu não recomendo, já vi gente se queixando dele para o photoshop!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMac G5 esquenta bastante, principalmente os primeiros (com 1.6Ghz ou 1.8Ghz). Na boa, cara...não faz isso.

É jogar dinheiro fora. Vale mais a pena pegar um Mini com Intel (principalmente se já tiver core2duo).

Vale lembrar que se o imac G5 for da primeira leva, nem camera embutida tem. É péssimo negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera issso ta mais complicado que eu pensava.

havia optado pelo g5 ppc, mas novamente voltei atras.

o g5 intel é do modelo branco tbm ele apresenta esses mesmo problemas de superaquecimento tbm e na lcd?

a configuração é essa:

Imac G5 Core 2 Duo

Uso residencial - um ano de uso.

Configurações

Tela de 17' polegadas

- 1.83 Ghz

- 1.204 ram

- 160gb

- Combo - leitor de DVD e gravador de CD

- Teclado e mouse.

a foto é essa:

post-4110-1225544048_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma correção: o iMac ou é G5 ou é Intel. G5 é o processador PPC e não a geração do imac.

é intel 17 polegadas 1.83 ghz.

consegui um preço campeão R$1700 a vista , mas é sem superdrive tá bom? o que acham?

outra coisa a memoria dele é ddr2 a mesma de pc?

quanto suporta 3gb ou 4gb?

quantos slots tem?

Editado por mac_amarelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar q PPC é peso morto deve ser pq nunca teve MAC PPC, na verdade os verdadeiros MAC's são os PPC eram robusto, não quebrava, duravam bem mais, e não era POP como é hj!

Eu tenho um Ibook G4 PPC com muito orgulho com 10.5.5 e rodo Cs3 para usar dreamweaver e Flash entre outros e emuito melhor q muito note dell, acer etc.. core duo ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar q PPC é peso morto deve ser pq nunca teve MAC PPC, na verdade os verdadeiros MAC's são os PPC eram robusto, não quebrava, duravam bem mais, e não era POP como é hj!

Eu tenho um Ibook G4 PPC com muito orgulho com 10.5.5 e rodo Cs3 para usar dreamweaver e Flash entre outros e emuito melhor q muito note dell, acer etc.. core duo ai..

Na verdade quem diz que PPC é melhor é que não tem idéia do que fala. Ele pode (e foi) ter sido muito bom naquela época. Hoje em dia não tem nem o que comparar.

E sim, eu tive mais Macs PPC do que intel na minha vida. E olha que intel eu tô no 4o ou 5o. PPC eu tive uns 10 sem exagero.

Por sinal eu ainda tenho um iBook G4 encostado que tá com a logic board fudida. Esse papo de durabilidade de PPC ser maior é conversa pra boi dormir. Se der azar, pifa qualquer um. Eu posso afirmar com convicção que de todos os Macs que tive, os únicos que deram algum defeito (fora HD, claro) eram PPC. Mesmo assim não penso que é porque o PPC é pior em durabilidade. É mera sorte (ou azar no caso).

A sua comparação com Dell ou Acer não cabe, pois essas máquinas rodam Windows, o que por si só já compromete o bom funcionamento do hardware.

Conclusão é que comprar PPC hoje em dia é jogar dinheiro fora. Todo e qualquer desenvolvimento de OS vai sempre priorizar o hardware mais novo, que há muito tempo nesse caso é Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade quem diz que PPC é melhor é que não tem idéia do que fala. Ele pode (e foi) ter sido muito bom naquela época. Hoje em dia não tem nem o que comparar.

E sim, eu tive mais Macs PPC do que intel na minha vida. E olha que intel eu tô no 4o ou 5o. PPC eu tive uns 10 sem exagero.

Por sinal eu ainda tenho um iBook G4 encostado que tá com a logic board fudida. Esse papo de durabilidade de PPC ser maior é conversa pra boi dormir. Se der azar, pifa qualquer um. Eu posso afirmar com convicção que de todos os Macs que tive, os únicos que deram algum defeito (fora HD, claro) eram PPC. Mesmo assim não penso que é porque o PPC é pior em durabilidade. É mera sorte (ou azar no caso).

A sua comparação com Dell ou Acer não cabe, pois essas máquinas rodam Windows, o que por si só já compromete o bom funcionamento do hardware.

Conclusão é que comprar PPC hoje em dia é jogar dinheiro fora. Todo e qualquer desenvolvimento de OS vai sempre priorizar o hardware mais novo, que há muito tempo nesse caso é Intel.

Não disse que o PPC é melhor que o Intel...

Disse que em termos de robustes os PPc EU acha bem melhor que os Intel de HJ!

Tem muito G5 que da no coro ainda!

Sim que os PPC hj não valem nada, mas nem tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...