Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo.

Como conectar violão no Mac?

Posts Recomendados

Eu conectava a minha guitarra no Mac para brincar no GarageBand.

É só ir em Preferências do Sistema > Som e em "Usar porta de áudio para:" coloque "Entrada de som". Aí é só conectar o instrumento usando um cabo ou adaptador P2 e pronto. O som do mesmo deve ser captado pelo Mac!

Bons tempos quando o meu Macbook branquinho tinha entrada e saída de som, aí eu ligava a guitarra na entrada e a caixa de som na saída, e os efeitos saiam sem delay!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tem uma alternativa legal, porém um pouco cara. Tem um jogo chamado Rocksmith e ele possui um cabo P10-USB. Funciona perfeitamente e livre de ruidos que os P10 proporcionam...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico,

É possível usar um adaptador da Behringer UCA200 para ligar a guitarra na entrada e depois jogar o som em um cubo na saída, usando algum software para efeitos?

Será que com isso tem delay do som?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico,

É possível usar um adaptador da Behringer UCA200 para ligar a guitarra na entrada e depois jogar o som em um cubo na saída, usando algum software para efeitos?

Será que com isso tem delay do som?

O UCA200 eu não sei, mas eu tinha o UCG-102 e roda bem legal, com um delay mínimo. Ligar instrumento na entrada de som é só pra quem quer só "brincar" mesmo, pois pra ter qualidade, o ideal é ter uma placa de áudio, como a Fast Track da M-Audio, por exemplo.

Editado por Thiago Colares

Compartilhar este post

Link para o post

O UCA200 eu não sei, mas eu tinha o UCG-102 e roda bem legal, com um delay mínimo. Ligar instrumento na entrada de som é só pra quem quer só "brincar" mesmo, pois pra ter qualidade, o ideal é ter uma placa de áudio, como a Fast Track da M-Audio, por exemplo.

Valeu, obrigado.

Vou fazer um teste.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post