Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível a Apple cancelar minha futura conta americana?


Posts Recomendados

Oi Pessoal!

 

Estou pensando em abrir uma conta na iTunes Store americana. Procurando em tutoriais na internet, inclusive esse do MacMagazine (http://migre.me/fFxCV), percebi que você têm que colocar um endereço americano, basta procurar no Google Maps e tal. Mas eu fico com o pé atrás pois tenho receio de que um dia a Apple resolva fazer uma confirmação de endereços e descubra que esse endereço não é meu, cancelando assim minha conta e excluindo todos os meus itens comprados. Vocês brasileiros que têm uma conta americana usaram enderenços próprios? ou pegaram no Google Maps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O risco realmente existe. Tenho minha conta americana há mais de 2 anos e nunca tive problemas. Coloco Gift Cards nela quase todo o mês (pelo freemyapps.com) e meu endereço é de um restaurante.

 

P.S.: Coloque o endereço de um estado americano que não cobre taxas senão você pagará $ 1.09 em um app de $ 0.99 http://blogdoiphone.com/2008/12/pague-menos-na-app-store-americana/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o risco existe, mas é muito difícil de isso acontecer.

 

A minha (única) conta é americana, e possuo ela a cerca de 4 anos, e nunca tive problemas.

 

Coloco créditos nela utilizando gift cards comprados no Mercado Livre, e está tudo 100%.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o risco existe, mas é muito difícil de isso acontecer.

 

A minha (única) conta é americana, e possuo ela a cerca de 4 anos, e nunca tive problemas.

 

Coloco créditos nela utilizando gift cards comprados no Mercado Livre, e está tudo 100%.

 

Abraços.

Você pode me recomendar um vendedor confiável no Mercado Livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O risco realmente existe. Tenho minha conta americana há mais de 2 anos e nunca tive problemas. Coloco Gift Cards nela quase todo o mês (pelo freemyapps.com) e meu endereço é de um restaurante.

 

P.S.: Coloque o endereço de um estado americano que não cobre taxas senão você pagará $ 1.09 em um app de $ 0.99 http://blogdoiphone.com/2008/12/pague-menos-na-app-store-americana/

Valeu, não sabia dessas taxas. E você poderia contar mais sobre esse freemyapps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freemyapps é muito bom, acessa o site pelo seu iPhone/iPad (freemyapps.com), se cadastra lá e baixa os aplicativos disponíveis, cada um vale tantos pontos que você vai acumulando e pode trocar por gift card de várias lojas, inclusive App Store e Amazon.

 

Aqui no fórum tem o macdan (acho que é esse o nome dele) que também vende gift card. Cuidado pra não comprar de qualquer um no ML pq sempre tem história de gente que tem a conta bloqueada por comprar gift card falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz três anos que compro no site da Belatronics Cards, e nunca tive problema. Já na ZERO3GAMES já me mandaram cartões com o reedem que já havia sido utilizado, e as vezes não mandavam a foto do cartão, só mandavam o código.... aí fica dificil confiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O risco tem sim, alias, está ate escrito nos termos que a Apple sobre encerrar conta com endereços invalidos e requerir confirmaçao de endereço.

Inclusive ja vi um topico aqui no forum de um cara que teve sua conta encerrada nos EUA, ele tinha uma biblioteca enorme de filmes e musicas, tudo por Gift Card. Pelo que me lembro a Apple exigia dele um cartao de credito e comprovante de endereço americano, como ele nao tinha nada, perdeu.

Tenho a minha desde a abertura da app store, ja tive diversos gift cards. Lembre-se de fugir do mercadolivre, basicamente tudo la é falsificado. Para saber é so fazer as contas:

Gift card * Cambio dolar + Lucro ML (6%?) + Lucro do usuario. Menos que isso é falso.

Uma dica: www.pcgamesupply.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei com muito medo. Vai que eu passo anos com a conta e compro milhares de séries e de repente a Apple um dia resolve fazer autenticação de endereços e tudo ir por água abaixo. Valeu galera pela respostas.

Cara vou confirmar, mas se voce for banido por endereço invalido (como citei acima) ACHO que voce ainda podera manter a sua biblioteca virtual, ou seja, baixar e rebaixar tudo o que voce comprou. Vou dar uma pesquisada nisso. Mas eu sei que se for banido ppr gift card falso, voce nao tem direito a rebaixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...