Flávio Maricato Postado 4 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2013 Boa noite pessoal, Estou com um problema ao baixar minhas músicas compradas na iTunes Store... quando clico no botão da nuvem para fazer o download ele me apresenta o seguinte erro: Não entendo o porque disso, meu Mac só está com minha Apple ID associada, só tem um usuário e conta configurados... Alguém já passou pelo mesmo e conseguiu resolver? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcusvs Postado 5 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2013 Seu computador é novo? Comprou usado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Maricato Postado 5 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2013 Foi comprado novo, sempre foi meu... Isso aconteceu de um tempo para cá, achei que fosse alguma instabilidade que passaria com alguns dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcusvs Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 Por acaso você tem duas contas na iTunes store, como uma conta americana e uma brasileira? Tente desligar as transferências automáticas, se tiver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 Mais um caso para o telefone da Apple 0800-761-0880 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Maricato Postado 6 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 Não tenho duas contas, somente uma... acho que não vai ter jeito... só ligando lá mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.