Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 com película e case ou sem?


Você usa algum tipo de proteção no iPhone?  

55 votos

  1. 1. Você usa algum tipo de proteção no iPhone?

    • Eu não uso nenhum tipo de proteção !
    • Eu uso película e capa !
    • Eu uso apenas película !
    • Eu uso apenas uma case/capinha


Posts Recomendados

Quando tinha um 4S, usava película e case. Tinha todo cuidado com isso, tanto que quando parei de usar ele, não tinha nenhum risco.

Agora com o 5 não estou me preocupando tanto, não uso case nem película, acredito que esses elementos atrapalham um pouco a experiência com um aparelho bastante fino, bem acabado, bem construido e bonito como o iPhone 5. Claro que tem marcas de uso, já caiu umas cinco vezes, mas nada muito grave, alguns arranhões apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma película da belkin que comprei na loja da Apple do Grand Central. Ela é anti-glare, mas só adotei pq na própria loja o funcionário me mostrou que a película era especialmente fabricada para o iPhone e nao prejudica a tela retina (nos comparamos um celular com e outro sem a película, com a mesma calibragem de brilho).

Como muitos aq, eu gosto de admirar as formas do aparelho, segurar ele como veio ao mundo, rsrs... Mas exige cuidado!

Eu só coloco meu iPhone sobre a mesa com um apoio de papel embaixo, do contrario ele fica no bolso e sempre sozinho, nunca em companhia de chaves ou moedas.

E sempre seguro firme para nao escapar da mão e voar para o chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu primeiro iphone foi um 3gs 8gb e fiquei quase 2 anos e meio com ele.. de início usei uns 3 meses sem capa, com todo o cuidado do mundo e os únicos arranhões eram na parte traseria.. coisa pouca, ainda era bem bonito. aí passei a usar aquelas cases de borracha, mas ô treco chato de usar! prende no bolso, gruda fiapos das roupas e poeira.. aí parei de usar novamente e até o último dia dele na minha mão já tava bem detonada a parte traseira.

 

há pouco mais de dois meses aposentei o 3gs e comprei um 5 64gb preto. lindo.. porém mais frágil que qualquer outro smartphone que vi na vida. já veio com um pequeno arranhão, usei por duas semanas sem case até que um amigo me deu uma, bem feia por sinal, tava usando só pra proteger mesmo. aí importei a slim armor (na cor original do iphone 5 preto) e a element case ronin (de alumínio, madeira e couro).

 

atualmente uso a element e não pretendo trocar tão cedo.. visto q ela é parafusada e é uma batalha pra montar/desmontar. também to usando a película fosca na frente. como a case da element vem com um revestimento de couro na traseira, não foi preciso instalar a pelicula atrás. a case é linda, todo mundo admira mas confesso q tô bem preocupado com possíveis arranhões nas laterais por conta de atritos exporádicos ou sujeiras rossando nele... no dia em q desmontar ela pra fazer a limpeza vou ver se arranhou ou não. eita medo! 

 

bem, é isso... minha vontade era usar sem case/película, mas o iphone 5 preto é MUITO frágil. fica impossível, ele vai arranhar TODO. 

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualmente uso essa daqui. Pra mim, indiscutivelmente o melhor case pra iPhone 5.

iPhone 5 Case Slim Armor, no YouTube tem vários reviews dela. Enjoy.

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1376243210.970552.jpg

É muito boa mesmo ! Uso uma na cor vermelha e é muito estilosa. Além do material ser de ótima qualidade ! Não só essas , mas todas as capas da Spigen são as melhores que tem no mercado ! 

 

Quem quiser dar uma olhada : http://www.spigen.com/cell-phone/apple-iphone/iphone-5.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obg pelo link! Vi uma dessas no iPhone 5 do meu amigo mas não encontrei por aqui. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer manter o design do iPhone, sua espessura e ainda proteger?

 

Esse bumper de alumínio é show! Ele "abraça" apenas o alumínio lateral do aparelho (antena), mantendo a elegância. Tem pedaços de feltro por dentro, evitando arranhar o alumínio pintado da antena e tem pequenas frestas pra não atrapalhar o sinal da antena.

 

E tem várias cores, as quais no iPhone branco ficam nem legais:

 

Cross Line SP-5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só protejo a parte traseira do iPhone-4S por causa do contato com vários tipos de superfícies. Quanto à tela, prefiro abrir mão da segurança em detrimento da excepcional qualidade, que seria ofuscada por uma película qualquer. De qualquer maneira, nada contra os adeptos, logicamente.

Abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detesto películas e, sinceramente, acho muito difícil arranhar a tela do iPhone. Já tive três e nunca arranharam...

 

Quanto a case, sempre procuro a mais discreta possível, mesmo que não seja totalmente à prova de quedas. Nada de capas com 1 cm de borracha para destruir o design do iPhone. A intenção é mesmo só proteger de arranhões e quedas leves.

 

Comprei essa sem marca no eBay e achei excelente. Quase invisível, encaixa perfeitamente no iPhone e protege o necessário para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detesto películas e, sinceramente, acho muito difícil arranhar a tela do iPhone. Já tive três e nunca arranharam...

Quanto a case, sempre procuro a mais discreta possível, mesmo que não seja totalmente à prova de quedas. Nada de capas com 1 cm de borracha para destruir o design do iPhone. A intenção é mesmo só proteger de arranhões e quedas leves.

Comprei essa sem marca no eBay e achei excelente. Quase invisível, encaixa perfeitamente no iPhone e protege o necessário para mim.

Entregam no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu comprei uma que tem 0,5mm, ela é transparente e se encaixa perfeitamente no iPhone 5. Comprei uma também que tem tampa nas entradas do fone e carregador, várias vezes já tirei aquelas bolinhas que ficam nas roupas lá de dentro. Quanto a películas, não me acostumei, coloquei a lisa e tirei, depois a fosca e tirei também. Já tem alguns arranhões com dois meses de uso. Mas por que ele caiu. :P

 

Essa com tampa nos contatos:

http://www.ebay.com/itm/261242049774?var=560211351173&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

 

Essa que é transparente e super fina:

http://www.ebay.com/itm/330793912704?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

 

E entregam no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu acho o iPhone 5S Space Gray "feio" o iPhone 5 preto acho muito mais bonito, parece mais fino, moderno, potente.. O 5S na cor cinza fica parecendo mais gordo, velho, lembra as roupas do meu avô de lã, tem uma pegada de celular de velho de vovô que tem aqueles carros antigos e bigode sei lá rsrsrsrs

 

Peguei o space gray mas me arrependi, acho que vou trocar o meu 5S space gray de 16 pelo iphone 5 branco da minha mãe de 32gb... ela não usa mesmo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também amo o visual do iPhone 5, na minha opinião um modelo sem precedentes.O meu usa uma película fosca e roda p IOS 8 que é uma beleza.Nao me animei em trocar pelo 5S e nem pelo 6/6plus ainda. Vou aguardar a próxima geração para ver se realmente vale à pena o upgrade.Até o presente momento o iPhone 5 nunca me deixou na mão e faz tudo perfeitamente. Sou usuário hard e foi o primeiro iPhone pelo qual tenho realmente uma grande estima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...