Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rede 3G CLARO - iPhone 5


Posts Recomendados

Olá!

 

Minha rede 3G sempre funcionou perfeitamente no meu iPhone 5 e no da minha esposa. Tenho um plano família Claro (2 linhas, minha e da minha esposa) e nunca tive problemas. 

 

Esta semana começou a ficar muito instável. E desde ontem não funciona o 3G em nenhum dos dois iPhones 5. Já liguei na Claro, não é problema de sinal na região (confirmei tbm com amigos que tem Claro) e confirmaram que meu plano está ativado sem restrição. Já redefini os ajustes de rede, liguei, religuei...e nada!

 

Alguma sugestão? 

 

Valeu!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu Iphone 5 usa claro as vezes ele não sai do 2G(E) dai tenho q ir no ajuste colocar modo avião esperar uns 10 segundos e voltar pro modo celular dai ele volta a claro é bipolar ou pega ou não tenta aí abs

Aqui também. Antes quando eu era cliente VIVO não tinha este tipo de problema. O 3G da claro tem vezes que é bem rápido, mas a qualidade do sinal oscila muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo com outra operadora e eles sempre diziam que não existia problema de sinal, isso me tirou do sério aponto de solicitar a portabilidade para a claro e o problema resolveu e comigo continua funcionando bem. Te recomendo a ligar na claro e solicitar uma configuração pra iPhone na ato que portei foi feito isso na loja a té o momento não tenho problema. Com certeza é problema de sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...