Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
guklein

Rede 3G CLARO - iPhone 5

Posts Recomendados

Olá!

Minha rede 3G sempre funcionou perfeitamente no meu iPhone 5 e no da minha esposa. Tenho um plano família Claro (2 linhas, minha e da minha esposa) e nunca tive problemas. 

Esta semana começou a ficar muito instável. E desde ontem não funciona o 3G em nenhum dos dois iPhones 5. Já liguei na Claro, não é problema de sinal na região (confirmei tbm com amigos que tem Claro) e confirmaram que meu plano está ativado sem restrição. Já redefini os ajustes de rede, liguei, religuei...e nada!

Alguma sugestão? 

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Iphone 5 usa claro as vezes ele não sai do 2G(E) dai tenho q ir no ajuste colocar modo avião esperar uns 10 segundos e voltar pro modo celular dai ele volta a claro é bipolar ou pega ou não tenta aí abs

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Iphone 5 usa claro as vezes ele não sai do 2G(E) dai tenho q ir no ajuste colocar modo avião esperar uns 10 segundos e voltar pro modo celular dai ele volta a claro é bipolar ou pega ou não tenta aí abs

Aqui também. Antes quando eu era cliente VIVO não tinha este tipo de problema. O 3G da claro tem vezes que é bem rápido, mas a qualidade do sinal oscila muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também. Antes quando eu era cliente VIVO não tinha este tipo de problema. O 3G da claro tem vezes que é bem rápido, mas a qualidade do sinal oscila muito mesmo.

as vezes em SP fica desta forma no bairro da lapa Claro Br @@...E mó loco

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu comigo com outra operadora e eles sempre diziam que não existia problema de sinal, isso me tirou do sério aponto de solicitar a portabilidade para a claro e o problema resolveu e comigo continua funcionando bem. Te recomendo a ligar na claro e solicitar uma configuração pra iPhone na ato que portei foi feito isso na loja a té o momento não tenho problema. Com certeza é problema de sinal.

Compartilhar este post

Link para o post